ELEIÇÕES 2016 - MENSAGEM DE PAULO CONSTRUÇÃO


Comentários

  1. Será porque Dú Almeida só teve 475 votos? Quando eu falava que Dú e Candinho era uma estratégia de Dr. Paulo ninguém acreditava. A resposta está aí. Cadê os votos deles? Votaram todos no candidato do Dr.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo Construção você lutou contra todos e mesmo assim venceu. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulo construçao vc lutou com muitos milhões mas eles esqueceram que acima de tudo existe um soberano que é o dono de tudo Deus e quando ele quer Ele jonra,capacita e cuida do seu unjido coisa que eles n tiveram foi respeito pelo ser humano,procurou as pessoas mais humildes para enbriagar com seus milhões e suas mentiras pessoas que se deixam ser compradas,mas eles se esqueceram que pessoas que se vendem n merecem cofiança,muito menos quem quer conquistsr poder com a força do dinheiro.fica a dica,quando quiser exercer algum cargo público,primeiro conquista o povo,mostre sua personalidades de cidadão competente e n confia so no dinheiro,porque dinheiro.

      Excluir
  3. Aos nobres; ilustres! eh; mais jovens comandantes; recém eleitos de Itarantim Bahia:PAULO e JADIEL,aqui fica entre os 5.502 votos recebidos...à minha gratidão; o meu respeito eh; mais que isto; que:a recíproca seja verdadeira.Pois será à sua MISSÃO; Pois assim foi; é;e será ; também ao longo destes anos foram os meus DESEJOS que: Este povo; esta gente... tivesse orgulho, garra em VIVENCIAR-SE nesta BELA TERRA...coisa em que; nunca foram permitido pelos seus antecessores; digo isto porquê;vivenciei de perto; vivendo; convivendo com esta gente ;com este povo nobre!gentil;generoso e acima de tudo acolhedor...FAÇA SIM deste MUNICÍPIO eh de seus MUNÍCIPES;orgulharem de SEREM e TEREM uma TERRA PÁTRIA.Portanto REAFIRMO; ESTA SERÁS tua MISSÃO. Abraços fraternos;com desejos de:Determinação; saúde e muita SABEDORIA doada pelo CRIADOR.

    ResponderExcluir
  4. Paulo foi humilhado pelo adversário. Ridicularizado pelos seus opositores. O adversário ousou não participar do debate e ainda criticar Paulo pelo mesmo tb não ter participado!!! Até o apresentados dos comícios do adversário já cantava vitória. E venceu a humildade e a perseverança do Paulo. O 11 fez show, fez festa boa e animada. Paulo fez campanha séria e venceu. O 11 ganhou em número de carros e pessoas nos eventos e Paulo ganhou em número de votos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os votos de Dú e Candinho? Parabéns Paulo Construção você estava lutando contra todos. DEUS é fiel!

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem alguma explicação para tantas abstenções que ocorreu em Itarantim. Quase 3 mil pessoas não compareceram para votar, muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente recebeu o dinheiro e foi tomar cerveja. Embriagou-se e esqueceu de votar! :)

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso é um caso a ser investigado pela justiça eleitoral.

      Excluir
  7. muito estranho mesmo... será o que aconteceu? mais ñ tve jeito agora é so 25

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde caros leitores, não sou eleitor do Dr e nem de PAULO CONSTRUÇAO, mas no entanto estava torcendo para Paulo construção. Agora quero ver a cara de EVANDRO vai Evandro agora entra na salas da pmi para saber quem foi ou não trabalhar para falar para o Dr. kkkkkk e Evandro e Junho juntamente com Guiorley kkkk kd suas forças, quem saiu de boa mesmo foi o cunhado que não se juntou com essa corja e foi digno, ficou na sua e procurou um homem de bem para votar. muito bem Aníbal continue assim nessa linha. Agora quero ver o Dr precisa deles e eles ficarem, sera que Adriano vai ficar de porteiro do dr ou de motorista de meire. kkkkk o povo deu o troco, agora Dr olha para quem vc ajudou que foi muitos que estavam no 25, mas não adianta colocar para fora, se não vc vai colocar todos os funcionários. kkkkkk tiau dr. Acabou

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, sera que o Sr Almir da fabrica já esta arrumando as malas? segundo ele para ameaçar o povo andava dizendo que ia embora. kkkk vai nada so lorota, ele sabe que se for embora perde muito.. Almi o certo era não ter caído nessa de ameaçar o povo... Respeita o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seu Almir fez aquele vídeo forçado. O Dr. e sua laia não vale o que come, seu Almir é gente boa, inclusive será um grande parceiro de Paulo Construção.

      Excluir
  10. Olha a marreta do 25!

    ResponderExcluir
  11. Será que o poeta já parou de chorar? Aceita bebê que dói menos.

    ResponderExcluir
  12. 25, 25, 25, 25, 25, 25... Guardem bem esse número.

    ResponderExcluir
  13. Agora foi 25 e 2020 será o 25 de novo, se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.