Mensagem de agradecimentos de Fábio Gusmão:

Comentários

  1. TEM COISAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO QUE DEIXA DE VOTAR NUM HOMEM DESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Itarantim, não sei se é, coisa de interior mesmo. Mas tem cada critério para escolher um candidato. Mas tem um que sobressai, é o de votar por vingança, eu vou mostrar, para este prefeito, eu vou votar para derrotar este, eu não voto no candidato do prefeito, mesmo não sendo este candidato lançado por ele. Vou votar por que me prometeu, por que me deu. Este é o voto egoísta. Como podemos ver todos movidos por sentimentos ruim. Imagine a qualidade deste voto? É votar em qualquer um que representa a possibilidade de ganhar. Estas são a forma de escolha de uma maioria. Já pensou se esta maioria dizem ser cristãos. E o agir de Deus se encontra na vingança, no egoísmo? Não! sabemos que não. Esta é um forma diabólica. Talvez seja por isto que não conseguimos ter bons políticos, bons administradores. Paz! Bençãos!

      Excluir
  2. NAO FOI VC QUEM PERDEU...
    FOI O POVO DE ITARANTIM!!
    MAS OS PERDOE...
    NAO ACREDITARAM EM VC .....PORQUE NUNCA TIVERAM ALGUEM ASSIM...
    VAI CURTIR SUA PRINCESINHA AGORA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tiveram alguém assim como?

      Excluir
    2. CONTO NÃO...SÓ QUEM SABE É QUEM O CONHECE!
      COMO VC NAÕ O QUIS CONHECER...FICA AI COM SEU "PC"
      KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. É fácil de entender. Tudo tem o seu tempo. Não adiantou comprar votos, mentir, etc... A vez dele vai chegar!!!
    Por favor, não me leve a mal!!
    Sou 25

    ResponderExcluir
  4. Fábio sempre olha para frente e não para trás

    ResponderExcluir
  5. Pronto, agora pode voltar para Salvador e daqui a quatro anos você volta e aparece por aqui para tentar nova aventura.

    ResponderExcluir
  6. parabéns Fábio estamos juntos para posima 2020 vai ser facio porque ele não vai trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Fábio e Marcus, estamos juntos em 2020...
      A família 11 não perdeu nada quem perdeu foi eles,nas daqui ums 6 meses eles vão esta arrependido do q fez

      Excluir
  7. PARABÉNS...FÁBIO!
    PARA QUEM CAIU DE PARAQUEDAS....VEIO DE MARTE...COMO FOI DITO ALGUMAS VEZES.
    VOCE FOI LONGE MEU QUERIDO...
    FOI POR POUCO, QUE O POVO DE ITARANTIM PERDEU UM PREFEITO INCRIVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado! Gastou tanto é morreu na praia. Todos sabem de todas as artimanhas que foram usadas, e mesmo assim levou uma cacetada.

      Excluir
  8. Daqui para frente quem quiser beber sua cerveja e comer churrasco vai ter de pagar do próprio dinheiro. Acabou a farra, agora é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Não consigo entender a cabeça desse povo. Há uns anos atrás diziam que o bom era o dr, pouco tempo depois Ja não prestava mais, que ia dar o troco. Apareceu o Fábio, ah!! Esse é o bom, vai fazer tudo que o outro não fez. Como Fábio não ganhou. Ah!!! Itarantim perdeu a chance de ter a melhor pessoa do mundo. Me poupe, toma vergonha na cara e deixa o homem administrar em paz, tropa de urubu.

    ResponderExcluir
  10. E a história dos títulos é verdadeira?

    ResponderExcluir
  11. Só ele sabe como conseguiu esses votos quanto gastou $$$$$$$ mesmo assim o povo de Itarantim está está de Parabéns como foi dito por alguns o Mito e o lixo pois digo HOJE q o Lixo venceu o Mito. Ñ é O DINHEIRO q influência em uma Política e sim a vontade de Deus o povo votou e foi feita a vontade de Deus. Parabéns Itarantim nossa campanha foi linda. Vencemos a Elite os fazendeiros estavam tds diodos pra continuar e a nossa cidade acabar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho até graça vc dizer isto , os ricos que estão ao lado de paulo construção , e clovis matos , gideão , ricardo souto , robervaldo , vitorio , fica aonde querido ou querida . Parabéns fabio pela a sua campanha limpa !

      Excluir
  12. Regressão, essa é a palavra, vocês fizeram de tudo para tirar Gideão e Ricardo, e a corja dos Dantas,pois então, no entanto colocarão eles novamente... Pois quem estava e está por trás de Paulo Construção é justamente quem vocês lutaram tanto para tirar... Povo ignorante... Parece que não raciocina...

    ResponderExcluir
  13. É verdade essa história de que mais de mil e quinhentos títulos foram comprados?

    ResponderExcluir
  14. Acharam uma urna eletrônica cheia de votos do 11 (800 votos). Lá no Rancho queimado.... Será que é verdade??

    ResponderExcluir
  15. Não duvido de nada, depois que 3 mil pessoas deixaram de comparecer para votar. Será que seguraram mesmo o título dessas pessoas?

    ResponderExcluir
  16. FÁbio, acho bom você e sua corja devolverem os títulos e identidade quê vocês seguraram das pessoas antes da eleição!

    ResponderExcluir
  17. VOU MORRER DE SAUDADES DESSE SORRISO..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.