ABSURDO: ITARANTIM ENTREGUE ÀS... ÉGUAS

Resultado de imagem para charge de cavalo
Ô Cobra, olha a minha cara de preocupação com a sua reportagem

Está se tornado corriqueira em nossa cidade a presença e em grande quantidade, de cachorros, vacas, jumentos e cavalos que por descaso das nossas autoridades municipais disputam com pedestres, automóveis e motocicletas, o direito de transitar livremente pelas ruas e praças centrais de nossa cidade.

Não foi por acaso que as lentes do Blog da Cobra registrou ontem, em "flagrante delito" e em pleno horário do meio-dia, um par de éguas pastando tranquilamente nos jardins da praça Castro Alves. 

Como se fosse para mostrar que o nosso prefeito não estão nem aí para a nossa cidade, ou e quem sabe, até para desafiar os nossos edis a reagirem com tamanho descaso, foram pastar bem em frente à Câmara de Vereadores.





















Comentários

  1. Alguém sabe me informar quantos votos o candidato a deputado em 2014 e candidato a prefeito na última eleição teve? Fiquei sabendo que foram 7 votos isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver na próxima gestão....se isso não vai acontecer.... porque até agora todas que passaram sempre teve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou o chororo... Aceita que dói menos.

      Excluir
  3. Falta aquela foto da égua na academia do idoso. Aquela é de lascar!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.