ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA: Justiça impede votação de projeto de autoria do Prefeito

Os vereadores Dr. Álvaro e Zeza, impetraram mandato de segurança contra
o presidente da Câmara, Dudu dos Tutas, pela tramitação do Projeto de Lei
014/016 denominado de "TREM DA ALEGRIA" que é de iniciativa do
prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes  

Por decisão liminar do Juiz de Direito da Comarca de Itarantim, Dr. Ricardo Guimarães Martins, foi suspensa a votação do Projeto de Lei 014/016, que trata de Plano de Cargos e Salários de autoria do prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes Souto.

A iniciativa de impedir a tramitação e votação do projeto foi dos vereadores Dr. Álvaro e Ozéas Mares Gigante (Zeza) que pressentido que os beneficiários desse projeto eram alguns poucos funcionários apadrinhados do prefeito e ou parentes de um vereador que detém alto poder político e operacional, impetrou mandato de segurança contra o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Luciano Junior de Abreu e Silva (Dudu dos Tutas).  

Isto posto, o referido projeto não foi votado na sessão de ontem, já que a multa pela desobediência dessa decisão judicial, por parte do presidente da câmara, foi arbitrada em R$50.000,00 diários e claro, sem prejuízo de outras consequências penais pelo descumprimento da ordem judicial.







Comentários

  1. Está evidente que o atual prefeito só está querendo prejudicar a próxima administração, querendo jogar os funcionários contra o próximo gestor. Por que esse projeto não foi pra Câmara no início do mandato dele? Ainda bem que o povo entendeu qual era a jogada desse indivíduo.

    ResponderExcluir
  2. O Presidente da Câmara deveria estar preocupado é com o décimo terceiro dos funcionários, que precisou a equipe jurídica de Paulo Construção entrar com uma ação no MP para que o Dr. pague os funcionários imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, não paga nem o que os funcionários já tem direito e ainda querem aumentar salários. Francamente tem alguns vereadores que subestimam a inteligência do povo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos pra rua cobrar o décimo e o salario de novembro. O de dezembro só Deus na causa. Muda Itarantim!

    ResponderExcluir
  5. Se o candidato do Dr. O senhor Fábio Gusmão tivesse ganhado, será que esses mesmos Vereadores colocariam esse assunto em pauta???

    ResponderExcluir
  6. Dudú manda o prefeito pagar o decimo

    ResponderExcluir
  7. deve ter pago o decimo só os apadrinhados e seus familiares sobrinho irmão mulher etc so pagou os parentes dele e da mulher,

    ResponderExcluir
  8. ele só paga o decimo os baba ovo e sua familia e tb a familia da primeira dama ......etc., o resto coido só Deus sabe se vai pagar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.