BOMBA! BOMBA! BOMBA! AS CONTAS DO PREFEITO DE ITARANTIM FORAM REJEITADAS PELA CÂMARA


Resultado de imagem para prefeito de itarantim dr paulo fernandes
Dr. Paulo Fernandes, prefeito de Itarantim com o vereador Dudu dos Tutas, atual
presidente da Câmara de Vereadores
Graças a ausência do vereador Jean Chaves, que é da base aliada do prefeito, as contas do exercício de 2015 do prefeito Dr. Paulo Fernandes que fora colocada para apreciação e votação na sessão de ontem na Câmara de Vereadores, foram rejeitadas foram pelo placar de 4 votos a 7.

O prefeito, que precisava de oito votos favoráveis a ele para derrubar o parecer do Tribunal de Contas dos Município, que reprovou essas suas contas, obteve sete votos contra o parecer, faltando apenas um voto para o Doutor se safar de ser um "ficha suja". Faltou, justamente o voto do vereador Jean Chaves.

Vale lembrar que o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, com a reprovação de suas contas, ficará inelegível por oito anos. O quê significa que não poderá, durante a vigência desse "castigo", a se candidatar a nenhum cargo público.


Comentários

  1. Dessa vez os vereadores que se diziam oposição resolveram não aceitar a propina como antes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze Mario faça uma reportagem do Projeto de Lei que aumentou salarios dos vereadores para R$7.000,00 e Prefeito R$18.000,00 em plena crise mundial e nacional. Isso foi um absurdo, tem municipio que estão baixando os salarios, cadê Alvaro Zeza DUdu e os outros.

      Excluir
  2. Gente isso não prejudica ele em nada, pois qual é a chance desse indivíduo se candidatar de novo. Quem perde com isso é a população que vai pagar as multas e ainda ter o município como inadimplente. Sabe o que significa isso? Itarantim perde credibilidade quando precisar de qualquer recurso vindo do governo estadual ou federal. Que Prefeito mais cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Que diferença isso faz? Isso é tudo jogada pra prejudicar a próxima administração. Oh Cara FDP, esse veio de encomenda.

    ResponderExcluir
  4. O galã rala ajudou a afundar a nossa cidade. Agora fica tirando onda com a cara DO povo.estão De malas prontas pra viajar com o nosso dinheiro. É o décimo terceiro a vê navios.

    ResponderExcluir
  5. Não reclamem!!! O povo colocou ele lá, jogando os pés em quem mais trabalhou pelos pobres, com diferença humilhante. Paulo vai amenizar mas, não esperem milagres. Jamais aparecerá outro como Gedeão. Esperem e verás!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.