Cruz Vermelha volta atrás e recoloca Danilo entre sobreviventes de acidente

Por Redação Bocão News

O goleiro Danilo está entre as pessoas resgatadas vivas do acidente aéreo com a delegação do time catarinense nesta terça-feira (29). Inicialmente, a Cruz Vermelha colombiana divulgou que o jogador não havia resistido aos ferimentos e falecido no hospital. Posteriormente, a entidade voltou atrás e recolocou o atleta entre os feridos que seguem sob cuidados médicos.
 
A tragédia ocorreu na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. As autoridades colombianas confirmaram a morte de 75 pessoas.
 
Além de Danilo, outras cinco pessoas foram resgatadas com vida do acidente, sendo três jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto.
 
O jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Ximena Suarez completam a lista de sobreviventes. As informações são de hospitais da região e de familiares dos jogadores.

Comentários

  1. Povo de Itarantim, dia 1 de Janeiro tem eleição pra Presidente da Câmara vamos exigir dos vereadores o voto aberto. Só assim acaba essa palhaçada de vereador se vender, vamos ficar atentos e de olhos bem abertos!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vai armar maracutaia de novo não. Nós vamos ficar atentos e muito atentos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá meu povo vamos cobrar o voto aberto para presidente da Câmara. Vamos acabar com essa sujeira que acontece todos os anos, vamos exigir respeito. Voto aberto já!

    ResponderExcluir
  4. Dudu, Darquinha e Pedro Paulo são metidos a espertos, vamos ficar de olho. O povo acordou e não aceita certo tipo de imoralidades.

    ResponderExcluir
  5. #votoabertopraPresidênciadaCâmara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.