Pular para o conteúdo principal

ITAPETINGA: COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE MANDATO É NOMEADA POR RODRIGO HAGGE


rodrigo

Visando dar cumprimento à legislação pertinente, e de conformidade com a Resolução nº 1311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM, o prefeito eleito de Itapetinga, Rodrigo Hagge,  encaminhou ofício ao atual chefe do executivo, informando os nomes que irão compor a Comissão de Transição de Mandato.

Foram designados os nomes do engenheiro Aírton Ferraz, do empresário Darwin Nunes, do odontólogo Helder Serafim, do advogado Diogo Matos, do ex-secretário de educação Geraldo Trindade e do ex-secretário de fazenda do município, Djalma Santos.

No ofício encaminhado ao prefeito, Rodrigo Hagge solicita a disponibilidade de diversos documentos, dentre eles os balanços financeiros das diversas secretarias e autarquias municipais, incluindo as folhas de pagamento de pessoal.

A comissão já está instalada e começa a atuar a partir desta quinta-feira.

Por Davi Ferraz 

Comentários

  1. Quem será a equipe de transição de Maiquinique, Macarani, Potiraguá, Encruzilhada, Itambé, Cruz das Almas, Nazaré das Farinhas é de grande interesse pra nossa população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce souber quem fazem parte das equipes dessas cidades voce avisa que vai dar uma boa noticia e o blog da cobra vai lhe recompensar kkkk mas acho que voce ta mesmo é preocupado com o arraso que a equipe de transição de Paulo Construção que so tem fera vai fazer com o patrimonio público que voce e seu prefeito dilapidou

      Excluir
  2. O blog é regional, traz notícias da região e aqui moram pessoas de Itapetinga que se interessam por notícias de lá. Só sabe criticar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é de Itapetinga e quer saber alguma notícia de lá é só acessar o Itapetinga News, desinteressante essa notícia para nós Itarantienses. Quem quer saber de equipe de transição de Itapetinga e região.

      Excluir
    2. Acorda, rapaz. Existe vida, e vida em profusão além desta "terra nostra". Se você abdica do direito a informação, permita que outros dele lance mão.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.