ITARANTIM: ALTERADA A EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE PAULO CONSTRUÇÃO


Paulo Construção - prefeito eleito de Itarantim-Bahia

O prefeito eleito Paulo Construção enriqueceu a sua equipe de transição acrescentando mais nomes a mesma a fim de equilibrar a sua equipe, que tinha apenas cinco componentes, passando agora  a ter nove nomes.

Vale lembrar que a equipe que representa o atual prefeito Paulo Fernandes é composta por nove nomes. (Confira a equipe do Doutor, clicando aqui )

O vice-prefeito Jadiel Matos é um dos nomes que passa a integrar a nova equipe de transição.







Comentários

  1. Juju faz uma materia sobre o 13 terceiro salario que ate agora o prefeito nao pagou. E jai entrou mais de 2.0000 milhoes esse mes.forao valor da repratriacao.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mais parece uma monarquia, a sociedade toda querendo sair do retrocesso, e o nome dos mesmos aparecem,quando não são os pais são os filhos...Parabéns Gideão e Clovis Mattos, que de alguma forma ganha cara na tentativa desse novo governo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo igualzinho nada muda, de quatro em quatro anos a mesma proza. E tudo continua igualzinho. Nada acontece. E estar tudo ok! Mesmo que muitas vezes não esteja. Quá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Mas desta vez, não foi por falta de opção! Votamos sempre pensando em nossos interesses individuais e o preço que se paga acaba sendo muito caro...

      Excluir
    2. Você está se referindo a Poca Urna ou Candinho?

      Excluir
  5. Nenhum representante da saúde!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigo então você não sabe ler direito, porque o irmão do prefeito eleito tem nível superior na área de saúde e se eu não me engano o nome dele consta nesta lista. Agora se você quiser saber quem será o Secretário de Saúde, pode ficar tranquilo no dia certo saberá. Isso é apenas uma equipe de transição

      Excluir
    2. Eu tinha em mente quer o novo governo pensar mais em seus liderados.pensando em mentes novas não pessoas ja da mente cansado de outros gestor a filha de um deles é só uma faça por traz ta o pai da pra perceber que os politico governa pra grupos.um recardo pro novo gestor quando começa errado a probabilidade e de terminar errado rever sua comissão se está sendo aceito pela as pessoas que lhe elegeu.

      Excluir
  6. Geovane além de profissional graduado na saúde, têm mérito para estar ai, não por ser irmão, e sim por ter em seus ideais uma Itarantim melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é perfeitamente compreensível a preocupação das pessoas, mas fiquem tranquilos que essa equipe é para conferir e identificar o que o prefeito eleito vai receber, depois ele vai nomear sua equipe de governo.

    ResponderExcluir
  8. Se as figurinhas repetidas, que estão na equipe de transição, se repetir na equipe de governo do novo Prefeito, aí pode esquecer!!!! São mais 4 anos de atraso e decepção popular!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.