ITARANTIM: O SUPER-SECRETÁRIO DO GOVERNO DE PAULO CONSTRUÇÃO


Notícias que chegam ao blog da Cobra, dão conta que no primeiro ano de seu mandato, o novo prefeito, por razões técnicas, econômicas, logísticas e estratégicas, até para não cometer os mesmos erros do atual prefeito, que no início de seu mandato, para agradar gregos, troianos, aliados & apadrinhados, saiu criando e distribuindo secretarias a torto e à direito, ele, Paulo Construção, segundo comentários extra-oficiais, usará nesse seu primeiro ano de mandato a estratégia de enxugar o número desses postos de Primeiro Escalão para apenas 4 ou 5 secretarias. transformando as outras secretarias excedentes, em departamentos vinculados à Secretaria de Administração que por sua vez, se assim se confirmar, será transformada em uma SUPER-SECRETARIA. E quem assumir essa Super-Secretaria de Administração se tornará, por efeito colateral, o mais poderoso Secretário do governo de Paulo Construção.

É unânime a opinião dentre experientes ex-prefeitos que uma cargo de tamanha envergadura e de complicada configuração e arrumação, deverá ser assumido por pessoas detentoras, além da confiança do prefeito, possuir também: competência técnico-administrativa,  experiência, comando, respeito e muita, muita paciência e habilidade política. Pessoas sem experiências na área, sem voz de comando, de "pavios-curto" e ou aqueles que dá "chiliques" por qualquer coisa, para o bem da harmonia entre o topo e a base da pirâmide, entre o prefeito e seus comandados, devem ficar longe dessa secretaria.

Resta saber qual dos aliados de Paulo e detentores de tamanha competência técnica, administrativa e habilidade política será convocado pelo prefeito para assumir a responsabilidade de conduzir esse complexo e importante cargo. Mas isso só vamos saber a partir do dia 1º de dezembro, como bem afirmou o prefeito eleito Paulo Construção em conversa com esse blogueiro e publicada aqui no blog da Cobra em (LEIA AQUI)que qualquer nome ventilado para ocupar secretarias é boato ou mera especulação.









Comentários

  1. Itarantim não precisa de super secretário, super homem, nem nada disso. Precisamos é de pessoas sérias, competentes e honestas para compor o governo, que respeito a população, a cidade e o dinheiro do povo, coisas que faltaram total mente no atual (des)governo. É preciso que PC indique pessoas comprometidas com a seriedade, e que estejam dispostas a lutar para o bem da população, para que não aconteça, de novo, como agora que pessoas entraram na prefeitura com uma camisa e saíram com fazendas, muito gado, carrões apartamentos em cidades vizinhas, terrenos e mais terrenos em loteamentos na cidade e fora dela, algumas moravam de favor e hoje tem três, quatro casas e muito dinheiro em aplicações. É isso que esperamos de você, PC, e que não seja um prefeito inerte, omisso, ausente, vacilão e incompetente como o atual.

    ResponderExcluir
  2. PC não decepcione o povo.
    Boa sorte...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.