Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: OS DOIS PIORES PREFEITOS DA HISTÓRIA

cicero

Do blog Políticos do Sul da Bahia

O município de Itarantim sempre reelegeu os prefeitos desde que a lei da reeleição foi aprovada em 1997. Ricardo Souto (PHS) foi reeleito em 2000, e Gideão Matos (PP) foi reeleito em 2008.

Em 2012 o prefeito eleito foi Paulo Fernandes (PSB), mas o governo foi um fiasco, e o mesmo desistiu de ser candidato a reeleição.

O desgaste do governo era tão grande que o prefeito foi rejeitado pelo candidato Fábio Gusmão (PP).

O curioso é que Paulo Fernandes teve o apoio em 2012 do ex-prefeito Cicero Alencar (PSD), que foi prefeito de 1993 a 1996, e foi considerado o pior prefeito da história.

O comentário na cidade é que Paulo Fernandes seguiu o exemplo de Cicero Alencar, e ficará marcado na história da cidade com o segundo pior prefeito.

Comentários

  1. Como foi rejeitado pelo candidato derrotado Fábio? Os dois estavam lado a lado, está querendo enganar quem? As fotos da convenção e dos movimentos políticos não mentem.

    ResponderExcluir
  2. Só discordo em um único ponto da matéria, aode diz que Paulo Fernandes foi o segundo pior prefeito da história. Na verdade, ele pode ser considerado disparado o pior prefeito do município e do Brasil. Esse entra para a história pela porta dos fundos, mas não foi por falta de avisos, é que ele é ruim mesmo, incompetente e mal intencionado.

    ResponderExcluir
  3. Esse dr. Paulo foi o pior prefeito da história de Itarantim, para a cidade é para o povão. Para ele, alguns familiares e para os amigos próximos ele foi uma maravilha. Tem gente que entrou na prefeitura não tinha nem uma bicicleta e tá saindo milionário. É só prestar atenção na ostentação, no padrão de vida e nos sinais exteriores de riqueza que alguns demonstram.

    ResponderExcluir
  4. Fábio sempre teve e sempre terá o apoio desses dois. A tampa e o balaio.

    ResponderExcluir
  5. Pergunte aos funcionários quem era o candidato de Dr. Paulo e de Cícero Alencar.

    ResponderExcluir
  6. Os dois só tem tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se dizem o ditado,cavalo grande,besta de pau,so tem tamanho,competencia zero,tb esperar o que de uma ad.desta olha so os sanguessugas que grudou nas costas dele.ate o nome do dr eles sugaram,tb quem mandou ele n ouvi quem gosta realmente dele,ta ai o resultado,vai chorar o leite derramado.

      Excluir
  7. Qual a intenção do ALERTA ITARANTIM em dizer que Fábio Gusmão rejeitou o Doutor ???? O que está por trás desta afirmação? Cuidado ao tentar manipular os leitores do Blog, esta foi só uma maneira sutil de começar a desligar o nome dos dois..Tenha respeito pelos seus seguidores.Ninguém é bobo...Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade inteira rejeitou e rejeita o dr. Quando esse homem deixar a prefeitura não vai encontrar que dê um bom dia a ele. E os que mais vão fugir dele são os que tão saindo milionários da prefeitura

      Excluir
    2. O povo de Itarantim não cai mais em conversa fiada não, todos em Itarantim sabem que Fábio e o Dr. estiveram e sempre estarão juntos.

      Excluir
  8. O PT e Rodrigues nunca rejeitou o Dr. Pelo contrário, articulou o apoio dele para Fabin, e ai veio a derrota, apesar dos sufrágios e seus derrames de dinheiro, Arapiraca entrou sem pena! O nome de Rodrigues será CRB!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.