ITARANTIM: PREFEITO ELEITO PAULO CONSTRUÇÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA CNM EM BRASÍLIA.




O Prefeito eleito de Itarantim Paulo Construção (DEM) está em Brasília (DF) participando do Encontro de novos gestores da CNM (Confederação Nacional dos Municípios). O Seminário tem como objetivo, orientar os novos prefeitos sobre o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública, principalmente em períodos difíceis com a queda de arrecadação. A expectativa da Confederação Nacional dos Municípios é de que todos os prefeitos eleitos para o pleito 2017-2020 conheçam o funcionamento da máquina pública, bem como alertá-los dos futuros problemas que enfrentarão pela frente, dentre eles o cenário econômico, a despesa que os municípios têm herdado com os servidores inativos e a necessidade de aprovação do novo pacto federativo, que beneficia os municípios. “Muitos são os desafios que iremos enfrentar pela frente, é preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir o nosso município nos próximos quatro anos.” disse o Prefeito Paulo Construção, que fica na Capital do país até a manhã deste sábado.


Comentários

  1. Parabéns Paulo! Um bom gestor tem que estar sempre bem informado, as batalhas virão mas com certeza terá sabedoria para vencê -las.

    ResponderExcluir
  2. Aprender sempre é bom, parabéns! Que Deus lhe dê sabedoria pra governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Juju não consigo ver as fotos do nosso Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amigo(a). Problema corrigido. Agora você pode ver as fotos do nosso futuro prefeito.

      Excluir
  4. Parabéns PC estamos aqui na torcida, tenho certeza que fará uma brilhante administração. Pode ir preparando pra 2020 será você de novo.

    ResponderExcluir
  5. O cabra é fei!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.