Pular para o conteúdo principal

POTIRAGUÁ: JUSTIÇA SUSPENDE DOAÇÃO DE TERRENOS DA PREFEITURA

Resultado de imagem para prefeito de potiragua ba
Prefeito de Potiraguá, Luís Soares
O juiz da comarca de Itarantim, Ricardo Guimarães Martins, concedeu uma liminar determinando a suspensão da doação de terrenos realizados pelo prefeito de Potiraguá, Luís Soares (PP).

Na decisão, o magistrado suspendeu todos os atos do prefeito que cedeu o transferiu imóveis da prefeitura de Potiraguá, assim como a autorização de construção nos terrenos já doados. A multa para não cumprimento da liminar é de R$200 mil para cada imóvel.

O prefeito Luís Soares(foto). foi candidato a reeleição, mas acabou sendo derrotado, logo após a eleição ele doou vários terrenos da prefeitura para aderentes políticos.


Comentários

  1. Um canalha e sua família de vagabundos

    ResponderExcluir
  2. E os terrenos que o Dr. está dando aqui? Qual atitude será tomada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que não são poucos. A maioria para laranjas, que vão repassar para familiares dele quando saírem da prefeitura. Fiquem de olho e vejam

      Excluir
  3. Teve os 4 anos pra fazer isso e não fez, porque só agora no final do mandato e depois da derrota? Esses são os políticos que gostam do povo, rebanho de aproveitadores...

    ResponderExcluir
  4. Verdade, as 40 casas até hoje esse indivíduo não entregou. Só pensa em maldade, oh homem imprestável.

    ResponderExcluir
  5. Vamos tomar providências, vamos levar ao conhecimento do Juiz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.