Pular para o conteúdo principal

TRECHO DA BA 270: O Esquecimento dos políticos e o Abandono das estradas Estaduais.

Informações do blog| Itarantim online

Sul da Bahia: Estrada que liga o município de Itarantim a Maiquinique, encontra-se intransitável. 
Há exatos 2 anos, 5 meses e 28 dias estava sendo entregue pelo então Governador da Bahia naquela ocasião o V.Exa. Sr. Jaques Wagner, as populações dos municípios de Itarantim e Potirágua, uma estrada totalmente recuperada e preparada para retormar o escoamento das diversas produções existentes nesses locais, que estavam praticamente interrompidas devido o péssimo estado de conservação que se encontrava aquela estrada.

Podemos vê abaixo, a divulgação no site da Secom ( Secretária de Comunicação Social ) do Estado, na Data: 23 de Maio de 2014 ás 11:50 da manhã, Pelo Link:

http://www.secom.ba.gov.br/2014/05/119098/Itarantim-e-Potiragua-recebem-BA-270-totalmente-recuperada.

Como toda e qualquer população, todos esperavam que os trabalhos continuassem, já que a mesma estrada porém ligando a cidade de Itarantim a Maiquinique, também estava em péssimas condições. Infelizmente a estrada atualmente se encontra abandonada de uma forma imaginável, e a mais de 2 anos os munícipes esperam ser lembrados novamente pelo governo, pois a estrada está se tornando intransitável.

Porém, no dia 03/ 11/ 2016, a assessoria do atual Governador da Bahia V.Exa. Sr. Rui Costa através da sua página na rede social no Facebook, informou que as obras de manutenção da BA 270 que liga Itarantim a Itapetinga, passando por Maiquinique tem a previsão de se iniciar ainda neste semetre.
fb_img_1479700224499
Mas a população cansada de pagar tantos impostos se pergunta:
Será isso verdade ou é apenas conversa para “Boi” dormir, já que as Eleições de 2018 estão próximas ?

Agora resta á população aguardar para ter certeza se o início das Obras na BA 270 como foi dito pelo mesmo, irá realmente acontecer !

Comentários

  1. Zé Mario, só a titulo de informação!! Essa estrada ja foi licitado a recuperação a mais de 06 meses, porem, esta em fase de classificação. Qualquer duvida ligue para (71) 3115-2174 tiraduvida referente Lot 17 a Empresa que ganhou chama-se PAVISERVICE.

    ResponderExcluir
  2. Qual a data desse email?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual é a data desse email?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso há anos temos que dar a volta por Potiraguá, isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  5. Na eleição de Vitória da Conquista o governador liberou não sei quantos milhões pra tentar ganhar as eleições. Somente 1% desse dinheiro já dava pra fazer essa estrada.

    ResponderExcluir
  6. Mas, na propaganda do PT, a Bahia está um paraíso, aas mil maravilhas, estradas iguais as do Japão. O dinheiro que o governo do estado gasta com propaganda, daria para fazer essa estrada umas três vezes, e com asfalto de qualidade, não esse asfalto casca de ovo que o PT usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe três nisso amigo, o dinheiro gasto em propaganda dava pra fazer mais de cem estradas dessa e não é exagero não, mais de cem mesmo. Eles preferem gastar em propaganda para tentar enganar o povo, do que aplicar realmente no que é necessário para o bem estar do povo.

      Excluir
  7. Ué!!! O amigo disse acima que. O PT liberou não sei quantos milhões para tentar ganhar a política em Vitória da conquista e que 1% desse dinheiro dava pra fazer a estrada, então vc sabe quantos milhões foi liberado!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Botou lascando! E agora anônimo diz o que?

      Excluir
  8. Por Rodrigo Ferraz / 24 de outubro de 2016 às 13:05

    Diversas obras, que totalizam um investimento de R$ 40 milhões, foram entregues nesta segunda-feira (24) pelo governador Rui Costa, em Vitória da Conquista.

    De acordo com Rui, a ampliação do hospital e os novos equipamentos têm como objetivo atender melhor a população da cidade. “Tudo o que estamos fazendo é para aumentar a qualidade do atendimento para o povo. Também quero iniciar, em breve, a construção da policlínica, para atender, com diversos exames, as cidades dessa região”.

    Ainda no município, o governador inaugurou três sistemas simplificados de abastecimento de água, nas localidades de Baixão do Iguá, Fazenda Paraíso e Assentamento Tigre (Fazenda Maringá); entregou treze tratores com implementos agrícolas para entidades da agricultura familiar e lançou três editais do programa Bahia Produtiva. “Com esses convênios do Bahia Produtiva, ajudamos projetos desenvolvidos e damos mais autonomia à agricultura familiar. Para isso, temos que proporcionar tecnologia para nossa gente. Queremos as associações rurais fortes no estado”, destacou.

    Na ocasião, Rui Costa também anunciou outros investimentos que contemplam a infraestrutura hídrica e aeroportuária. “A previsão é que, até dezembro, seja assinado o edital para licitação da construção da Barragem de Catolé e, até a próxima sexta-feira, o edital para construção do terminal de acesso dos passageiros no Aeroporto de Vitória da Conquista. As obras da pista, a parte dos aviões já está 98% concluída. A próxima obra é para melhorar o embarque dos passageiros”.

    Faltando poucos dias para o 2º turno das eleições, o significa isso CUMPANHEIRO?????

    Esssa é a forma do PT fazer POLITICA, tentando enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai anônimo olhe a prova aí, agora diz alguma coisa.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.