COLUNA DO HOMEM BOMBA! ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARANTIM: CHAPA DA SITUAÇÃO

CHAPA DA FUTURA SITUAÇÃO PARA O BIÊNIO 2017/2018: PRESIDENTE: LOURIVAL DO RETALHÃO VICE-PRESIDENTE: PEDRO PAULO 1º SECRETÁRIO: OZÉAS MARES GIGANTE (ZEZA) 2º SECRETÁRIO: NANINHO 
POR ZÉ MARIO MARTINS


TUDO INDICA QUE NESTA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM QUE ACONTECE NESTE PRÓXIMO DOMINGO, DIA 1º DE JANEIRO, PARA O BIÊNIO 2017/2018, VAI TER CHAPA ÚNICA.
A OPOSIÇÃO AO PREFEITO ELEITO PAULO CONSTRUÇÃO, ATRAVÉS DOS VEREADORES ELEITOS, APESAR DOS E$FORÇO$ DO VEREADOR DUDU DOS TUTAS, ATUAL PRESIDENTE E FUTURO OPOSITOR, NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ARTICULAR A FORMAÇÃO DE UMA CHAPA COMPETITIVA PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA CONTRA O CANDIDATO DO PREFEITO.
O PRAZO PARA REGISTRO DAS CHAPA SE ENCERRA AMANHÃ, DIA 29, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ. E COMO ATÉ AGORA SÓ TEMOS A CHAPA DOS ALIADOS DE PAULO CONSTRUÇÃO, É POSSÍVEL QUE ESTA ELEIÇÃO TENHA CHAPA ÚNICA. AÍ FICA A DÚVIDA, SE A OPOSIÇÃO AINDA ESTÁ TONTA DA MARRETADA DO 25, OU SE É ATÉ AMANHA ELES LANÇAM A CHAPA.
ESTAMOS DE OLHO...

Comentários

  1. acho que estão tontos...

    ResponderExcluir
  2. Seja, quem for presidente, que se comporte como defensor dos interesses do povo. Fiscalize de forma contudente o dinheiro do povo. Respeite o patrimônio do povo. Para que seja dignamente respeitada pelas pessoas, que tem, e deseja uma Itarantim, mais próxima, justa para com toda sua população. Vamos cobrar itarantienses trabalho e solução para as necessidades da população. Não vamos esperar 4 anos para demonstrar as nossas insatisfações. Lembre quem cala concente! Paz! e bençãos para todos.!

    ResponderExcluir
  3. Garrancho será o presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Que cara que escreve mau pra caralho, Deus é mais.

    ResponderExcluir
  7. Moço, vamos respeitar como esse Pedro Paulo é pongueiro e oportunista. Basta se eleger um prefeito, não importa de que corrente seja, e lá está ele pongando, e oferecendo apoio em troca de emprego para um monte de parente que não gosta de trabalhar nem tem capacidade ou competência para passar em um concurso público. Vai ser oportunista assim, lá na casa dos vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu sempre falei que esse Dr. não vale o que come. Aí vem uns idiotas dizer que o Dr. é bom, é que a culpa do seu fracasso seria os Secretários. Agora vocês estão vendo quem é o Dr.

      Excluir
  9. Parabéns PC por não não cometer erros de administrações passadas, não dê barganha a nenhum vereador. Está de parabéns por não fazer esse tipo de papel, a nossa população já estava cansada disso. Quanto aos vereadores que se deixaram levar pela vaidade, só lamento! Galinha que acompanha pato morre afogada, foram na onda de Dudu e Darquinha e quebraram a cara. Só por essa atitude você já subiu no meu conceito. Votei no 11 mas já percebi que você veio pra colocar ordem na casa, a partir de hoje pode contar com o meu voto pra 2020.

    ResponderExcluir
  10. A população clama pelo voto aberto, queremos saber quem vai votar no grupo de Dr. Paulo. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  11. Pedro Paulo deveria se chamar Judas Iscariotes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.