DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE MACARANI DR MILLER FERRAZ

Pareceu feriado, mas foi o dia da diplomação; Começa um novo tempo na política

Por Guga Amaral/Blog o Responsável
Fotos: Hernandes e Guga
Começando de forma diferente de todas as matérias, destaco aqui o começo de novos capítulos em quase todos os sentidos da história de Macarani. Um ano de "Renovação", um ano de "Mudança", um ano de site "O Responsável". Um ano que está registrado em milhares de centenas de fotos. Desde o começo, a fala popular: "Ninguém nunca viu uma política assim em Macarani!", se concretizou hoje a mudança de ideias e de atitudes.

Como foi dito pelo vice-prefeito eleito em  2016, Niltinho Meira, eles não entraram para a política para brincar e sim para mostrar a coragem do povo macaraniense. Surpreendendo a todos, até mesmo a decoração da cerimônia de diplomação estava estupenda. Mas para começarmos:

Aconteceu na tarde desta Quarta-feira (14/12) a cerimônia de diplomação do prefeito Dr° Miller Ferraz, do vice-prefeito, Niltinho Meira, dos vereadores eleitos e suplentes. Uma cerimônia bem divulgada, e claro com a presença dos melhores, o povo de Macarani.
A cerimônia foi marcada principalmente pela emoção do Dr° Miller. Ele ainda não tem uma biografia, mas muitos conheceram a história de Miller Ferraz durante a campanha eleitoral, e em seu discurso, com uma simplicidade de um digno médico, o Dr° agradeceu a Deus, aos eleitores e principalmente a sua família. Mesmo tentando não se emocionar, Miller se viu em lágrimas ao citar seu pai e sua mãe. 

E destacou que no seu governo, será trabalho, trabalho e mais trabalho. Além de deixar bem claro que quem manda, ou aliás, quem lidera é o Dr° juntamente com Niltinho.
O ex-prefeito Carlinhos, teve a felicidade de aconselhar, Miller e Niltinho, dizendo que, a prefeitura não é lugar de gente da classe média, e sim de gente humilde, de gente trabalhadora que se esforça para conseguir o que tem.
Lembrando do seu tempo de colégio, o vice-prefeito, Nilton Meira, agradeceu a Deus, a população macaraniense e a seus familiares por todo o apoio dado a ele e Miller durante a campanha eleitoral. Em entrevista ao nosso site, Niltinho falou que será o vice ativo e que Macarani terá uma gestão de trabalho, e principalmente com caráter do povo simples desta terra.
O representante dos vereadores na cerimônia a fazer o uso da palavra, foi o vereador reeleito Glauber Costa, onde agradeceu e firmou que os vereadores vão trabalhar, fiscalizar e acima de tudo representar o nosso povo.

Mas para que todas as falas, se concretizem, esperaremos o dia 1° de Janeiro de 2017, alias, 2 de janeiro, já que 1° é feriado. Em conversa com as pessoas presentes nessa solenidade, o sentimento para o próximo ano é o mesmo. Todos veem em Miller e Niltinho juntamente com os vereadores e equipe, que Macarani terá "Um Novo Tempo". 

Em entrevista ao nossa equipe, Miller mostrou segurança e sabedoria, em suas palavras, passou que a sede de mudança chegou. Ele parabenizou o site O Responsável pelas coberturas durante todo o período eleitoral.

Aqui termina um capítulo e amanhã começa outro. Se fossemos um canal de TV, com certeza tudo que está acontecendo, seria (ou será) uma ótima série. Mas aguardemos cenas dos próximos capítulos. E claro, tudo será registrado e publicado, se assim Deus permitir, aqui nesse mesmo site por esse mesmo menino. 

Parabenizamos a todos e deixamos um recados a vocês eleitos: Por favor deixem o nosso povo feliz! 
Deus abençoe todos! Até o próximo, alias, até daqui a pouco.
Veja as fotos:







Comentários

  1. Ó secretário de administração dele vai afundar o governo dele.
    É o único dentista no mundo que consegui trabalhar nas prefeituras de Maiquinique ,Itarantim e Macarani no total de 120 horas semanais,ele é muito ninja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.