Mais de 9,4 mil funcionários do BB aderem ao plano de aposentadoria incentivada

Mais de 9,4 mil funcionários do BB aderem ao plano de aposentadoria incentivada
Foto: Divulgação
O plano extraordinário de aposentadoria incentivada do Banco do Brasil teve adesão de 9.409 funcionários até a última sexta-feira (9), quando o prazo foi encerrado. O banco informou que as despesas não recorrentes com o pagamento de incentivos do plano devem custar R$ 1,4 bilhão neste ano. De acordo com O Globo, a economia estimada é da ordem de R$ 2,3 bilhões em 2017. O BB agora possui 100 mil funcionários. O plano extraordinário de aposentadoria incentivada é parte das medidas anunciadas em novembro pela instituição para reduzir custos (veja aqui).

Comentários

  1. PC não cometa os erros do passado, se for pra errar que erre com o novo. A população não aceita mais aqueles que já passaram por outras administrações. Exceto Magda, o Dentista trairão que todos já sabem de quem se trata, quem não se lembra que pegava os canos da sua campanha de 2012 e levava tudo pra casa de Dr. Paulo. Não seja tão inocente, é isso que o povo espera. A sociedade acordou e ninguém é bobo mais não.

    ResponderExcluir
  2. Tente compreender por que algumas pessoas são TRAIÇOEIRAS.

    Existem pessoas que fingem ser grandes amigas pela frente, mas fazem fofocas, difamam e contam segredos comprometedores assim que viram as costas. A traição é um aspecto da manipulação e costuma ser uma característica de pessoas inseguras e controversas em relação a si mesmas. Descobrir as verdadeiras motivações para esse comportamento pode ajudá-lo a lidar com ele, além de revelar a verdadeira personalidade da pessoa; em geral, esses indivíduos são infelizes e não têm inteligência emocional para lidar com o mundo. É claro que isso não é justificativa, mas é um indício de que a pessoa em questão não é assim só com você. É importante encará-la pelo que ela é; alguém em quem você não deve confiar. Eis as razões que mais causam essas rasteiras:
    • Falta de capacidade para fazer e manter amizades íntimas ou medo de se aproximar demais e acabar se machucando. Fazer fofocas maldosas pode fazer com que a pessoa se sinta mais confiante para desenvolver uma amizade com outros, que a interessem mais.
    • Falta de capacidade para avançar na vida, seja por falta de talento, inaptidão para se esforçar, falta de compreensão de mundo ou de iniciativa. Um indivíduo que se comporta assim e é ganancioso não vê nenhum problema em fazer qualquer coisa para conseguir uma promoção, mesmo que isso signifique prejudicar outra pessoa.
    • Necessidade de impressionar alguém específico. Por exemplo, seu colega pode achar que não está recebendo atenção ou respeito suficientes de um superior, ou de alguém com quem gostaria de conviver mais; a situação pode piorar se você é próximo da pessoa que o interessa.
    • Ciúmes. Pessoas ciumentas e possessivas apelam para a traição para se sentirem superiores e até para se vingarem de quem as interessa; a intenção é drenar as forças do alvo, para que ela se sobressaia e pareça melhor do que ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.