PAULO CONSTRUÇÃO CONVIDA


Comentários

  1. Itapetinga: Secretário de finanças cumpre palavra e paga salários e 13º atrasados
    11 de dezembro de 2016

    Apesar de ter recebido uma herança de seis meses de salários em atraso de servidores nomeados, contratados, agentes políticos, entre outros diversos débitos do Município, o Secretário de Finanças Dr. Leonardo Carvalho hoje deixa a Prefeitura de Itapetinga (BA) com todos os salários de servidores municipais dos meses de março, setembro e novembro, do corrente ano, inclusive 13º salário de 2015 e 2016 pagos.
    Para que esse sucesso pudesse acontecer, o Secretário Dr. Leonardo Carvalho contou total apoio do Prefeito José Carlos Moura para elaboração e sanção das Leis Municipais que autorizaram o Executivo Municipal utilizar os recursos municipais da CIP e Alienação para que os pagamentos em atraso fossem realizados.
    Quando da assunção de Dr. Leonardo ao cargo de Secretário de Finanças este se comprometeu com a população e com o Prefeito José Carlos Moura que daria prioridade aos pagamentos de salários de servidores, e hoje cumpre o que havia dito. Segundo ele “missão dada é missão cumprida”.
    Além disso, Leonardo Carvalho têm desenvolvido uma verdadeira força tarefa à frente da Secretaria de Finanças convidando empresas, fornecedores e prestadores de serviços em geral para negociar seus créditos para com o Município de Itapetinga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.