Pular para o conteúdo principal

RUI COSTA VEM A ITAPETINGA NESTA SEXTA INAUGURAR MINHA CASA E DPT/IML

Resultado de imagem para rui costa itapetinga
De acordo com agenda divulgada pela Assessoria de Comunicação do Governo da Estado, o governador Rui Costa virá a Itapetinga, nesta sexta-feira (2), para entrega das 500 unidades do Residencial Neto Fernandes, na Vila Isabel, e inauguração do prédio do DPT/IML, obra concluída há mais de um ano.

A princípio, o desejo do prefeito em fim de mandato, José Carlos Moura, era inaugurar as obras do governo do estado no aniversário de Itapetinga, que acontece no dia 12 de Dezembro, mas a governadoria antecipou a agenda para esta sexta-feira, não atendendo ao pedido do prefeito.

Se Zé Carlos comparecer ao evento, o que ainda não foi confirmado, vai dar de cara com um governador irritado e insatisfeito com o fracasso da sua gestão, o que determinou a derrota do PT no município, nas duas últimas eleições (2012 e 2014), por larga margem de votos.

Outra ‘saia justa’ que Zé Carlos deverá enfrentar, será a presença dos petistas Rosemberg Pinto e Sibele Nery, a quem ele desprezou e descartou do seu grupo, na eleição de outubro passado, sob o argumento de que o “desgaste do PT tira votos”.

Há informações de que um esquema de vaias está sendo montado para “homenagear” o prefeito Zé Carlos, caso ele compareça à inauguração. Outro que ainda não confirmou a presença é o vice-prefeito Alécio Chaves (PSD), candidato governista a prefeito de Itapetinga, também derrotado nas últimas eleições.

Essa eu não perco por nada.

Por Davi Ferraz

Comentários

  1. DEVERIA VAIAR ERA ESSE PROJETO DE GOVERNADOR. Grande costa esse Rui bost...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.