PREFEITURAS: DINHEIRO DA REPATRIAÇÃO PODE FICAR PARA O ANO QUE VEM
Um enrosco burocrático deve fazer com que os prefeitos fiquem sem o dinheiro da repatriação este ano, conforme prometido por Michel Temer. Integrantes do governo já não veem muitas chances disso acontecer.
O Tesouro mantém a programação de transferir os recursos dia 30 de dezembro, como prevê a medida provisória. O problema é que, nesse dia, há feriado bancário. Integrantes do Banco do Brasil avaliam que, para dar tempo, o governo teria de depositar tudo nesta quarta (28).
A FNP (Frente Nacional de Prefeitos) tentava no STF a antecipação do depósito. Na terça (27), o pedido de liminar foi negado.
E agora?
Muitos prefeitos contavam com os recursos da repatriação para fechar as contas e agora temem infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, afirma Márcio Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte e presidente da FNP. // Folha UOL
Justiça obrigado Dr. Paulo a pagar os funcionários até dia 30 de dezembro. Se ele não pagar será penalizado com uma multa de 200.000,00(duzentos mil reais) pago de seu próprio bolso. Chupa Dr.!
ResponderExcluirQue continue sendo bom para o povo! Que seja para benefício da população!
ResponderExcluir