Pular para o conteúdo principal

SE ACONTECER ESSA NOTÍCIA É BOA PARA PAULO CONSTRUÇÃO

PREFEITURAS: DINHEIRO DA REPATRIAÇÃO PODE FICAR PARA O ANO QUE VEM

Resultado de imagem para DINHEIRO REPATRIAÇÃO
Um enrosco burocrático deve fazer com que os prefeitos fiquem sem o dinheiro da repatriação este ano, conforme prometido por Michel Temer. Integrantes do governo já não veem muitas chances disso acontecer.

O Tesouro mantém a programação de transferir os recursos dia 30 de dezembro, como prevê a medida provisória. O problema é que, nesse dia, há feriado bancário. Integrantes do Banco do Brasil avaliam que, para dar tempo, o governo teria de depositar tudo nesta quarta (28).

A FNP (Frente Nacional de Prefeitos) tentava no STF a antecipação do depósito. Na terça (27), o pedido de liminar foi negado.

E agora?
Muitos prefeitos contavam com os recursos da repatriação para fechar as contas e agora temem infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, afirma Márcio Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte e presidente da FNP. // Folha UOL

Comentários

  1. Justiça obrigado Dr. Paulo a pagar os funcionários até dia 30 de dezembro. Se ele não pagar será penalizado com uma multa de 200.000,00(duzentos mil reais) pago de seu próprio bolso. Chupa Dr.!

    ResponderExcluir
  2. Que continue sendo bom para o povo! Que seja para benefício da população!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.