MACARANI: DR. MILLER RECEBE AMBULÂNCIA NOVA


Dr. Miller (PMDB) recebe as chaves da ambulância das mãos do governador Ruy Costa e do deputado estadual Fabrício Falcão

Feliz da vida por começar a sua administração com o pé direito ao receber uma nova ambulância do governo do Estado da Bahia, das mãos do governador Rui Costa e do seu deputado estadual, Fabrício Falcão, o novo prefeito de Macarani extravasa a sua alegria e a divide com os macaranieneses através do facebook.

Assim escreveu Dr. Miller aos seus munícipes:

"A união faz a força! Estive em Salvador ao lado de Euclides Fernandes Filho (Secretário de Administração), Abraão S Lacerda (Secretário de Desenvolvimento), Watson Bruno (Motorista Da Prefeitura) e o Vereador André Ferraz, por meio de uma de nossas emendas, recebemos a chave de uma moderna ambulância doada pelo Governo do estado com o total auxílio do Deputado Estadual Fabrício Falcão.

O veículo chega em boa hora, visto que há muito tempo Macarani não recebia uma ambulância zero e tão equipada. Agradecemos o Deputado Fabrício e ao Governador Ruy Costa, quando Estado e Município trabalham unidos, quem sai ganhando é a população!

A nossa vontade de trabalhar por Macarani é maior do que qualquer torcida contra. Tem muito a ser feito na rede municipal de saúde, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente mais humano para a nossa Cidade. Um abraço!"

#GovernoDeUmNovoTempo
#ObrigadoDeus










Comentários

  1. Têm um careca q trabalha na secretaria de saúde onde o mesmo era o laranja do Pedreiro empresário de sucesso emprestava a sua conta para desviar ainda nais DINHEIRO. Será q vai deixá-lo na vida Boa lá encima na secretaria de saúde. O Cara é agente administrativo muda pra outro setor. Chega de Boa vida pra ser careca Laranja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.