QUEM AVISA AMIGO É! E eu avisei: Virou ex-prefeito, virou saco de pancadas do Ministério Público

Adsumus: MP fecha cerco contra ex-prefeito de Santo Amaro


Por Redação Bocão News
O Ministério Público Estadual (MP) começa a fechar o cerco contra o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), nas investigações que ocorrem no âmbito da operação Adsumus. A questão é que, quando prefeito, o andamento do processo precisava do aval da procuradora-chefe do MP, Ediene Santos Lousado. Agora, sem mandato, os promotores da comarca de Santo Amaro é quem dão ritmo aos trabalhos da Adsumus. 

O pedido de prisão de Machado deve ser feito em breve pelos promotores do município, pois os mesmos já pediram e conseguiram prender o ex-vice-prefeito Leonardo Pacheco (PSB), em julho do ano passado.
Pacheco e Machado são investigados por participarem de um esquema de fraudes em licitações em conluio com agentes públicos e prefeitos de outros municípios. 

Comentários

  1. Boa tarde caros leitores, vejo que esse blog por enquanto so esta postando fotos do prefeito em salvador, falando de educação, saúde e etc. vamos fazer o seguinte pede ele para ir na pratica, ou seja, em vez dele visitar salvador pela decima vez em trinta dias, pede ele para ir ali no lixão de Itarantim saúde começa por ali, vai la prefeito. E vcs blogueiros também estam convidados a fazerem uma visita.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, o lixão é culpa dele...Quanta idiotice esse comentário, li um texto agora pouco nesse mesmo blogue, ate parabenizei, e aqui tive a infelicidade de visualizar uma insandice dessas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.