ACONTECERÁ NOS DIAS 28,29 E 30 DE ABRIL EM ITARANTIM, O II FESTIVAL DE DANÇA DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA


Dessa vez a equipe de divulgação do segundo festival de dança que acontecerá nos dias 28 a 30 de abril em Itarantim, esteve nas cidades de Itambé, Macarani e Itapetinga.

O prefeito de Itarantim  Paulo Silva Vieira juntamente com a secretário  de Cultura  esporte e lazer Hilton Rocha apoiando o evento, enviou o coordenador de cultura, José Mário, para fortalecer o compromisso dos gestores do médio sudoeste da Bahia para ajudar na logística ( transportes) de seus competidores  de suas cidades.

Em Itambé á equipe de divulgação do festival  William Silva mobilizador cultural e Leo Ferreira e José Mário  esteve com o vice prefeito Bita Gusmão o coordenador de cultura Eleodorio e com assessoria de comunicação Nicolai Carneiro que  já estão empenhados para trazer e equipe de dança de sua cidade
Em Itapetinga á equipe de divulgação esteve com Shelton Stefani,  um dos dançarino de grupo que vai disputar vaga para o festival, e o Darwin  Renan Nunes, secretário de cultura esporte e lazer e os gerentes cultural Antonio Marciel e Jorge Beu que já se prontificou em mandar sua equipe e que vão estar presentes no evento
Em Macarani a equipe de divulgação esteve com o secretário de cultura Alexandre , Guga Amaral assessoria de comunicação e Nicinha e com os grupos de dança Millennio e End off play que já estão disputando sua vaga para o festival,  lembrando que é só um ou dois grupos de dança que pode classificar das 13 cidades localizadas no médio sudoeste da Bahia.

Comentários

  1. Vai ser lindo esses dias em Itarantim onde vai fortalecer ainda mas a cultural do meio sudoeste da bahia

    ResponderExcluir
  2. Olha, os coordenadores da cultura estão firme, estão a todo vapor. È isto ai! Paranbens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.