Escritor
itarantiense
participa
de ato contra 'congelamento' de Doria na cultura.
O
escritor itarantiense J Rodrigues Vieira, que está na cidade de São
Paulo, onde realiza intervenções literárias, participou na
tarde desta segunda-feira (27), de um protesto contra os cortes e a
falta de investimento na cultura em São Paulo. O ato começou por
volta das 15h, em frente ao Theatro Municipal, no Centro da cidade. A
área foi fechada pela Prefeitura com grades de proteção. Por volta
das 18h, os artistas encerraram o ato em frente ao prédio da
Secretaria Municipal da Cultura, na Avenida São João. O protesto
foi organizado pelos movimentos sociais e artísticos contra o
prefeito João Doria (PSDB) que anunciou o congelamento de 43,5% da
verba da cultura para a cidade.
KKkk...gente do céu, é um pateta mesmo...queria ter esse tempo todo que esses esquerdistas tem, pra viajar pra cima e pra baixo...ah, mas eu esqueci...EU TRABALHO.
ResponderExcluirGrande coisa, São Paulo vai parar por causa do protesto desse parasita.
ResponderExcluirA que ponto chega o ser humano. Ao invés de ficar correndo atrás de artista pra tirar uma foto, vá trabalhar moço.
ResponderExcluirRESPEITE AS PESSOAS SEUS IGNORANTES, FILHOS DO CAPITAL FINANCEIRO, VCS SO ACREDITAM NA FORÇA DO DINHEIRO, RESPEITE UMA PESSOA COMO RODRIGUES, PARABENS, LUTA MESMO, E ISSO AI, ESTAMOS JUNTOS
ResponderExcluirMas respeitar por que mesmo? Ele faz o que para merecer ser respeitado se nem ele mesmo se respeita? E tem mais, quando ele se arvora de homem público e no direito de criticar a tudo e a todos que não lhe agradam, ele se sujeita a ser criticado na mesma medida. Vocês tem de estar juntos mesmo, são iguais e se merecem.
ExcluirQue falta faz o talento e a educação a algumas criaturas. Meu Deus. O rapaz é de Itarantim, é Escritor, divulga seu trabalho literário em Bienais naquela cidade, está lá para isso. E sendo assim, aproveita a oportunidade para participar de manifestação contra o corte de verbas para A CULTURA. Coisa que estes comentaristas partidários não sabem o que é. Aí vem uns alienados políticos, apenas por ser de oposição política do cara, faz comentários ridículos dessa forma. Todos os direitos que temos nesse país, veio por meio de debates, manifestações e lutas... Se vocês não não leem e não escrevem, respeitem quem o gfaz, e por isso, luta pela manutenção da classe.
ResponderExcluirMuito bem. Falou tudo. Aqui o povo é doente pela política. Só vêem um palmo na frente do nariz.
ExcluirMuito bem. Falou tudo. Aqui o povo é doente pela política. Só vêem um palmo na frente do nariz.
ExcluirMuito bem. Falou tudo. Aqui o povo é doente pela política. Só vêem um palmo na frente do nariz.
ExcluirSE ELE SE PREOCUPASSE EM TRABALHAR MAIS, TERIAS MENOS TEMPO PARA ESTAR FAZENDO DEMAGOGIA DOENTIA, BEM TÍPICO DOS ESQUERDOPATAS.
ResponderExcluirpor isso Itarantim ta na merda, esses comentários sao reflexo. Gente pequena.
ResponderExcluirFalou tudo e mais um pouco. Um povo que só sabe ir as ruas de quatro em quatro anos para defender ou apoiar um nome, mas não sabem votar. Querem mudanças votando nos mesmos. Acorda não, continua esperando quatro anos, não vai fazer as cobranças para que as coisas possam melhorar em Itarantim.
ExcluirVerdade anônimo, e esse escritor é mais um desses que só sabe ir as ruas de 4 em 4 anos defender os seus interesses. Aponta um cidadão Itarantiense que esse poeta já fez uma boa ação.
ExcluirFico a imaginar por que você critica tanto o escritor Rodrigues. Será ódio? será amor platônico não correspondido? ou será por que voce queria ser como ele mas não tem capacidade? e nem o dom de ser escritor? inveja mata viu?
ExcluirCultura. Seja a sociedade simples ou complexa, todas possuem sua forma de expressar, pensar, agir e sentir, portanto, todas têm sua própria cultura, o seu modo de vida.
ResponderExcluirÉ, isto ai Rodrigues, é isto que nos faz crescer, elevar, lutar pelos os nossos interesses, e dos demais. Pois sozinhos não somos nada. Paz!
ResponderExcluir