II FESTIVAL DE DANÇA DO MÉDIO SUDOESTE ACONTECERÁ EM ITARANTIM.


 

O Prefeito Paulo Construção e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude Hilton Rocha  apoiam o II Festival de Dança do Médio Sudoeste que acontecerá nos dias  28, 29 e 30 de abril, local Centro Pastoral D. Celso José. No evento os inscritos poderão participar de oficinas sobre dança contemporânea, dança urbana, grafite, e Capoeira. 

O coordenador de cultura de Itarantim José Mário Martins e Cristal Ferraz representante territorial de cultura do médio sudoeste da Bahia entusiasmados acompanharam a equipe de divulgação do segundo festival de dança. A equipe de divulgação composta por Hudson Rocha coordenador de produção e Williams Silva mobilizador cultural foram às cidades de Ibicuí, Iguaí e Nova Canaã para apresentar a proposta do festival.



Em Ibicuí estiveram com Rodrigo,  Secretário de Educação e Cultura e o Assessor de Comunicação  Raimundo e com Isaque da Rádio Comunitária Vida Nova que não mede esforços para a divulgação dos eventos que acontecem em nossa cidade, mostrando uma grande parceria com a cidade de Itarantim.


Em Iguaí estiveram com o Coordenador Cultual Eurípedes e com a equipe de dança que vai participar do  festival.


Já Nova Canaã estiveram com Romilce representante do Conselho Municipal de Cultura e com mobilizador cultural Magno Vieira. 






Comentários