Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Prefeito Paulo Construção e a AMEI, cobram à reabertura da agência do BB no município em reunião

Slogan PMI pequeno./ ASCOM
Prefeito Paulo Construção participou de uma Reunião organizada pelo Presidente da AMEI, no intuito de buscar explicações do não funcionamento do Banco do Brasil.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
Na manhã desta quarta-feira(15), aconteceu uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal de Itarantim com o Sr. Diego Silveira Martins Marques gerente da agência do Banco do Brasil no município, com o intuito de buscar esclarecimentos do mesmo sobre a não reabertura do Banco até o momento.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Organizada pela AMEI (Associação de Ministros Evangélicos de Itarantim) o Prefeito Paulo Construção esteve presente e mostrou extrema preocupação com a busca pela solução da problemática em questão. O prefeito também aproveitou a oportunidade para falar do quanto a cidade de Itarantim está sofrendo enormes prejuízos com o problema hídrico e agora com o não funcionamento do Banco do Brasil.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Questionado pelo então Pr. Anacleto Torres sobre quando será reaberta a agência ou se tem um prazo de abertura, o Sr. Diego foi bem categórico: “Não posso aqui cravar prazos ao tempo que esclarece, pois se o banco conseguir aprovar as medidas pleitadas por ele, isso irá antecipar à abertura da agência”, na continuação o mesmo esclareceu que não é a intenção do Banco do Brasil fechar á Agência na cidade de Itarantim mesmo enfrentando essa crise financeira no município devido a longa estiagem e completou: ” O Banco fará o possível para atender as necessidades da população, até porque tem-se a Fábrica de Calçados que também é produtiva à Instituição”.
Continuando a sua fala, o Prefeito Paulo Construção o perguntou se existe a possibilidade do Banco do Brasil em Itarantim se tornar Posto de Atendimento, o Gerente respondeu: “É Inexistente essa possibilidade”.
Atualmente a cidade de Itarantim além do reforço da Polícia Municipal, só possui um efetivo com Dois Policiais Militares para atender toda a população, e essa falta de segurança está sendo um dos empecilhos para que a agência bancária seja reaberta novamente, por conta do medo de um novo assalto.

Comentários

  1. O banco do Brasil, me parece que quer uma segurança, que não tem nem nas capitais, porque se assim fosse não era assaltada. Também foi este Diego que se tornou gerente desta agência. Ufa! Simpátia ai, passa longe.

    ResponderExcluir
  2. Não adiantou de nada a reunião. Ficou no mesmo. E ai prefeito, qual a solução a tomar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.