Pular para o conteúdo principal

MBL QUER DÓRIA E ACM NETO NA CHAPA PRESIDENCIAL EM 2018


ELEIÇÕES-JOÃO-DORIA-ELEITO-PREFEITO

O Movimento Brasil Livre (MBL) quer João Dória (PSDB), prefeito de São Paulo, na cabeça de chapa presidencial em 2018, além de ACM Neto (DEM), de Salvador, como vice.

De acordo com a coluna do Estadão, dirigentes do grupo que mobiliza protestos em todo o Brasil decidiram fazer campanha aberta para o tucano e o democrata, inclusive com ataques ao senador Aécio Neves (MG) e o governador Geraldo Alckmin (SP).

Ainda segundo a publicação, a cúpula tucana diz que Dória não tem votos dentro da sigla para se viabilizar como seu candidato ao Palácio do Planalto.

Comentários

  1. Eu Voto Jair Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018
    Eu Voto ACM NETO Governador da Bahia em 2018
    Eu Apoio JOAO DORIA Governador de Sp em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu apoio valesse alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Senador Otto Alencar o senhor teve a maioria dos votos do povo de ITARANTIM para ocupar uma cadeira no senado. Por que não faz nada por esse povo? A estrada de itarantim quem está tampando os buracos é o nosso Prefeito Paulo Construção.. Eu tiro o chapéu pra esse Prefeito arretado!

    ResponderExcluir
  3. Dois aproveitadores querem ganhar eleição com marketing fazendo rua cercado de segurança dou um no outro e não quero volta isso aí é o de pior que existe nesse país.

    ResponderExcluir
  4. Os melhores são os calhordas petistas que deixaram o Brasil na "mierda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala sua boca lacaio de ditadura por corrupto por causa de trastes como você que veio ao mundo só pra servir de bucha de canhão que o povo brasileiro tá prestes a perder os direitos conquistados a duras penas, o bom é que lixo como você será um dos primeiros a bater cuia na porta da igreja pedindo esmola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vocês já estão na merda, a igreja põe o pão na boca de vocês, um pao de sal duro e velho, do jeito que vocês gostam!!! Chupa mais não morde, até porque são banguelos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.