ITARANTIM: Política Municipal

O vereador Lourival do Retalhão estará à frente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que abre seus trabalhos ordinários hoje (7).
____________________________________________________________
A Câmara Municipal inicia sua legislatura nesta terça-feira (7), numa mescla de experientes e estreantes para o quadriênio 2017/20. Além do presidente da Mesa Diretora, Dr. Álvaro Martins e Zeza Gigante (DEM); Pedro Paulo (PRP), Raimundo do Sindicato e Dudu dos Tutas (PDT) renovaram seus mandatos; Darquinha Gusmão (PSB) retorna à Casa após um logo período, enquanto pela primeira vez assumem os vereadores Naninho (DEM), Leão (PMDB); Celita (PSDB) e Gilmar Garrancho (PSC).

Em sua mensagem inicial, o presidente Lourival do Retalhão diz que, “será uma nova gestão, com novos projetos e responsabilidades, a partir desta legislatura. Com Paulo Construção à frente da prefeitura, teremos um prefeito parceiro e comprometido em trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Mas, para que isso ocorra, precisamos de paciência, pois sabemos que o momento é difícil, que existe uma situação de caos nas contas públicas a ser saneado e isso exigirá austeridade por parte do prefeito e de sua equipe. Portanto, estamos confiantes de que além de técnica, a gestão de Paulo será humana, bem como, o trabalho de todos os vereadores que iniciam suas atividades nessa legislatura. Tenho plena convicção de que, distintos e harmônicos, todos trabalharemos juntos pelo melhor para os itarantinenses da cidade, do distrito de Ribeirão do Salto e da Zona Rural. Assim, convido todos a participarem da abertura dos trabalhos legislativos”.
______________________________________________________________
Local – No Plenário Vereador Francisco Oliveira Santos, Câmara Municipal, na Praça Castro Alves n.º 105, Centro, a partir das 19 horas.

Comentários

  1. É, há de ter uma grande justificativa para justificar ação do novo administrador; prefeitura fechada durante 3 meses, as escolas iniciaram o ano letivo em março sem mesmo uma reforma. O sanitário do Cleriston faz vergonha, como coloca uma escola em funcionamento com um banheiro daquele, além do fato de não ter água. Portanto prefeito, e secretários há de ter de fato bons argumento que justifique tal desleixo. E ai senhores vereadores vão visitar as repartições pública para verem com o povo estar sendo servido, façam a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Faz vergonha o que o secretário de educação está fazendo, EU fico a mim perguntar: como colocar uma pessoa sem nenhuma educação pra ser o chefe da educação??? Paulo vc, está criando cobra pra te morder mais tarde, quem não escuta conselhos, escuta coitado!!! Quem for AMIGO dele ou do vereador DUDU, está com o burro na sombra, se não for, coitado!!! acompanhei alguns momentos a jornada pedagógica, foi vergonhoso as palavras do secretário, em um tom arrogante e estúpido, deixando muitos que alí estiveram preocupados, entregou o quadro de professores aos AMIGOS diretores, com sua arrogância não aceito nenhuma mudança, vai ser do jeito que EU quero e acabou, pode averiguar se é mentira isso... De uma coisa vcs podem ter certeza, se PC não cortar as asas dele, a coisa vai ficar preta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa amigo na hora certa será cortada essas asinhas, ainda bem que dá tempo de PC acordar. E não é só ele não tem mais. Infelizmente tem pessoas que não podem subir num tijolo que já que dá discurso, pobre coitado se acha a última coca-cola do deserto. Se Dr. Paulo tinha Wliana, Paulo Construção tem Jorge que está acabando com o seu governo. Acorda PC!

      Excluir
  3. Ontem na camara de vereador tinha mais funcionario que pessoas para assistir ao vivo a sessao da camara so porteiro tinha treis servindo cafe quatro e pegando assinatura quatro advogado treis desse jeito presidente nao vai sobrar cadeira pra ninguem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.