VÍDEO: FILHO DO PREFEITO É AGREDIDO NA CÂMARA DE VEREADORES APÓS SESSÃO
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Do blog “Alerta cidadão”
Nesta sexta-feira (24), em sessão extraordinária para a segunda votação do projeto de lei de autoria do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, que propõe a rejeição da APLB/Sindicato como representação dos professores no município.
O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores e a plenária – composta por professores, representação sindical e populares- demostraram indignação com vaias e invadindo o espaço reservado aos vereadores.
A ação causou tumulto, chegando a ser registrada briga entre um professor e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rodrigo Cunha Vasconcelos. Inicialmente, houve agressão verbal entre os dois e posteriormente as agressões físicas. Eles foram separados por vereadores e populares e os ânimos se acalmaram. (Alerta cidadão)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.