BANCO DO BRASIL: MAIS UMA AGÊNCIA É EXPLODIDA NA BAHIA


Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Boa Nova


Agência ficou totalmente destruída.

A agência bancaria do município de Boa Nova, no Sudoeste da Bahia, região de Vitória da Conquista foi explodida na madrugada desta terça-feira (04).
Segundo informações de populares, diversos tiros foram deflagrados pelo grupo criminoso, a polícia acredita que pelo menos 15 homens participaram da ação.
O bando fugiu sem deixar pistas, não há relatos de reféns ou feridos. Uma grande operação foi montada na região na tentativa de capturar os criminosos.
Veja também, mais notícias relacionadas
Com helicóptero, polícia aperta o cerco na região de Tanhaçu e Ituaçu e Brumado contra 

Comentários

  1. Prefeito vende a Folha de pagamento para o Bradesco e dá um pé na bunda desse Banco do Brasil. Nossa cidade está falida por falta de uma agência bancária. Convida a AMEI, a Maçonaria, a Igreja Católica, os Pecuaristas, os Lojistas e a população em geral para todos fazerem a transferência para o Bradesco. Isso é um problema de todos, vamos acordar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.