CAVALGADA DAS ESTRELAS: HILTON ROCHA ARRASOU!


Foi de um sucesso estrondoso a festa "CAVALGADA DAS ESTRELAS" do promotor de eventos, o empresário Hilton Rocha.

Quem foi, quem viu, quem se divertiu, foram unânimes em afirmar que essa foi a melhor de todas as edições da Cavalgada das Estrelas, o quê significa, que a cada evento, o sucesso será sempre melhor e maior do que o do ano passado e menos brilhante e ofuscante da que a do ano que vem.

E quem não foi, não viu e nem participou, também não deixou de se beneficiar com a festa. A cidade ganhou nome e prestígio como local de boas e grandiosas festas. O comercio ganhou, o vendedor ambulante ganhou, o catador de latinhas ganhou, o prestador de serviços ganhou. Todos ganharam. A prova disso foi que ouvi de um ferrador de cavalos a seguinte frase: "Nunca ganhei tanto dinheiro na vida graças a essa festa. Foi preciso contratar três ajudantes para dar "venção" no trabalho de ferrar tantos cavalos.

Os únicos a tomarem prejuízos foram o coveiro e o dono da funerária, porque, Graças a Deus, além de presentear o povo de Itarantim com uma abençoada chuva, a festa ocorreu na mais perfeita paz e harmonia.

Isto posto, significa que a festa do empresário e promotor de eventos, Hilton Rocha,  gerou, para a nossa cidade, muito emprego, muita renda e muita diversão.

A equipe do Blog da Cobra só tem a dizer: PARABÉNS, HILTON ROCHA!

















Comentários

  1. FOI MUITO BOA A FESTA, HILTON TÁ DE PARABÉNS,SÓ OBSERVEI QUE A FESTA ESTAVA ESCURA FALTOU UM POUCO DE ILUMINAÇÃO E MAIS UMA VEZ VC HILTON PECOU EM DEIXAR A CERVEJA DA PISTA SER SERVIDA QUENTE E A DO CAMAROTE SUPER GELADA, DÁ PRÓXIMA VEZ CORRIJA ISSO O POVO DÁ PISTA TAMBÉM MERECE TOMAR SUA BEBIDA GELADA IGUAL A DO CAMAROTE, SÓ FALTA MELHORAR ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk kkkk kkkk kkkk a cavalgada entrou água kkkk kkkk kkkk kkkk cerveja tava quente e a outra parte da praça estava vazia kkkk kkkk kkkk pensei que você tinha pedido demissão Hilton Clovis matos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.