Os Sindicatos do APLB (representantes dos professores) e o sindicato Sindmacq, (representantes do dos Agentes de Saúde: ACS e ACE) uniram forças em protesto contra a reforma da presidência.
Nessa manhã 31/03/2017 os sindicatos se organizaram e realizou um momento de protesto, onde todos os filiados dos sindicatos estiveram presente na sede DO APLB e saíram dali, para a Creche Tia Geny, onde foi realizado um esclarecimento sobre o que representa a aprovação dessa Reforma da previdência e os danos que ela irá causa na vida de cada cidadãos brasileiros, agora com a união sindical esse protesto contra a reforma ficou mais forte, e na próxima paralisação irão sair pelas ruas mostrando à população que todos temos o dever de lutar contra um governo arbitrário e que só pensa em si e nos políticos.
Os sindicatos dos professores
Tudo bem que seja por uma causa válida, e o ano letivo como fica? Os estudantes estão sendo prejudicados. Itarantim estar passando por momentos tão díficil. A educação a desejar poucos professores se distacam como bons profissonais.
ResponderExcluir