É SÓ PEDIR: Mais um amigo de Itarantim no governo Rui Costa


Ex-Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso é nomeado no gabinete de Rui Costa.

Osni, assessor especial do governador Rui Costa. Marco Antônio Machado
pecuarista e proprietário da 97,1 Itarantim FM e o deputado estadual, Gika Lopes
Foto do Blog da Cobra 
Após perder a corrida pela presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) para Maria Quitéria (PSB), o ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), foi alocado no governo Rui Costa.
Nesta quarta-feira (12), o ex-gestor foi nomeado para o cargo de assessor no gabinete do governador Rui Costa (PT).
Do site Bocão News
NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA - Osni Cardoso já esteve em Itarantim quando ainda era prefeito de Serrinha em companhia do amigo e empresário dono da  97,1 ITARANTIM FM, Marco Antônio Machado. Aqui em nossa cidade, onde manteve contato com lideranças políticas, o agora ex-prefeito, elogiou o sabor da nossa cachaça, quando visitou a Associação dos Produtores de Cachaça de Itarantim - APAQUI, e ficou encantado com as belezas naturais do nosso município e com a hospitalidade do nosso povo. 
Recentemente esteve reunido em Salvador com o nosso prefeito Paulo Construção, ao qual se colocou a disposição para intermediar as demandas do município junto ao governo do Estado. 


Comentários

  1. ITAPITANGA: PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE 5 MIL KG DE PEIXES NA SEMANA SANTA!!! Garantindo o principal alimento da Semana Santa, e tudo planejado com muita organização, a Prefeitura de Itapitanga distribui, nesta quinta-feira (13), mais de 5 mil quilos de peixes para a população carente do município. A distribuição foi realizada juntamente com as Secretarias de Assistência Social e Obras.

    A entrega contou com a presença do prefeito Dernival (PSB), que recebeu os agradecimentos da população.

    Além dos peixes, houve também distribuição de ovos da Páscoa, através da Secretaria de Educação. Um momento de muita alegria para as comunidades beneficiadas.

    ResponderExcluir
  2. MASCOTE: PREFEITURA DISTRIBUIU 12 TONELADAS DE PEIXE!!! Segundo o prefeito Arnaldo Lopes (PRB) , o benefício atendeu a mais de três mil todas as famílias. “priorizamos as famílias mais carentes, pois é muito importante manter a tradição, para isso o poder público tem que fazer a sua parte”, declarou o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero q não venha novamente com esse negócio de dar peixe. Precisamos de anzois fortes para pescarmis. Isso é massa de manobra. Chega!

      Excluir
  3. BARRO PRETO: PREFEITURA DISTRIBUIU 3 TONELADAS DE PEIXES E OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS!!! “Tenho consciência da importância religiosa da Semana Santa. É um período em que se faz o jejum de carnes, então nós mesmo com dificuldades financeiras por que passam as prefeituras de todo o Brasil fizemos um esforço grandioso e distribuímos os peixes como forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”, afirmou.

    A prefeitura também distribuiu ovos da Páscoa para os alunos da Rede Pública de Ensino. O evento contou com a participação de várias crianças e adolescentes que foram agraciados com o chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não é a realidade de ITARANTIM, pois a administração passada deixou a nossa Prefeitura completamente falida. Só a EMBASA mais de dois milhões, quatro anos sem pagar uma conta sequer de água, INSS um rombo de mais de 12 MILHÕES, Coura outras e outras. Mas num período não muito distante quando o Prefeito de Itarantim Paulo Construção colocar as coisas em ordem, não só o peixe, mas muitas coisas boas virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve tá enganado meu caro anônimo... o problema não é recurso... é a forma com que se gasta... só três contratos realizados pela prefeitura (contabilidade e escritórios de advocacia)... terá um custo de mais de 2 milhões no período desta administração de PC... #ESTAMOS DE OLHO!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.