ITARANTIM: GOVERNÁVEL OU INGOVERNÁVEL, PAULO CONSTRUÇÃO ABRE HOJE AS PORTAS DA PREFEITURA PARA O POVO

Resultado de imagem para prefeitura de itarantim
Prefeitura de Itarantim (BA)
Em setembro passado, pouco antes da eleições,  um dos mais importantes dos secretários do governo do ex-prefeito, Dr. Paulo Fernandes, questionado por este blogueiro sobre como andava as contas da prefeitura, ele me disse: "NÃO SEI QUEM VAI GANHAR, MAS QUEM GANHAR VAI TER DIFICULDADES EM GOVERNAR, POR QUE ITARANTIM VAI FICAR INGOVERNÁVEL DIANTE DA SITUAÇÃO EM QUE DR. PAULO VAI DEIXAR A PREFEITURA!"
           
Assim o novo prefeito encontrou a prefeitura: sem dinheiro, milhões em dívidas para pagar, devendo "a Deus e ao mundo", patrimônio dilapidado, a cidade toda mergulhada na imundice e soterrada por uma montanha "3 pontas" de lixo e de entulhos. Assim, hoje, depois de três meses fechada para o público para por a "bagunça" em ordem e as contas em dia, o prefeito Paulo Construção vai agora, ainda que "capengando" pela desordem e dificuldades encontradas, abrir as portas da prefeitura para o povo.

A fim de organizar a demanda e se preparar para enfrentar as dificuldades "profetizadas" pelo ex-secretário do ex-prefeito Paulo Fernandes e para "GOVERNAR O INGOVERNÁVEL" o novo prefeito baixou o seguinte decreto:






Comentários

  1. Prove se de fato a prefeitura estar como dizem. Pelo que se sabe foram pagas todas as dividas contrainda em sua administração. Ficando os débitos anteriores a sua administração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da EMBASA e veja lá o regaço, foram os 4 anos sem pagar uma conta sequer. Os outros a auditoria vai provar pra você anônimo.

      Excluir
  2. Não entendi!!!!!comentário sem nexo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo anônimo entre no site da EMBASA e digita o CNPJ dá Prefeitura de Itarantim e veja quando foi pago uma conta sequer no governo do Dr.

      Excluir
  3. Funcionário público recebendo na folha da Prefeitura e com empresa de licitação. Funcionários que até hoje ninguém sabe quem é, mas estava na folha de pagamento, Cooperativa de lixo e da saúde usando os funcionários públicos concursados. Remédios comprados faltando uma semana pra vencer outros com a data de validade ultrapassada, e tem muito mais coisas que você anônimo nem no sonho imaginaria que acontecesse.

    ResponderExcluir
  4. Vão trabalhar preguiçosos deixa de blá blá bla

    ResponderExcluir
  5. Ate a mulher do cara o abandona.

    ResponderExcluir
  6. Bomba. Bomba. Bomba. Abraão será o novo secretário de educação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.