ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO REINAUGURA QUADRA DE ESPORTES DO LOURIVAL SOUTO

Por Josemário Martins

A reinauguração da quadra poliesportiva do Colégio Lourival Souto aconteceu nesse sábado com a participação do prefeito, Paulo Construção, juntamente com o secretário de Esporte, Cultura, lazer, Juventude e Turismo, Hilton Rocha, que proporcionou para população um espaço para suas atividades esportivas.
A quadra foi recuperada com um alambrado que já estava praticamente perdido, quase indo para o lixo, desleixo das outras administrações, o secretário Hilton juntamente com Joaquim Júnior, Adalto, Jaime, Jó, Carlinhos e Tarantine,  que não mediram esforços, trabalharam até no feriado da Semana Santa,  para que a revitalização da mesma terminasse em tempo de ser reinaugurada no sábado de Aleluia, como havia prometido o secretário Hilton Rocha ao prefeito Paulo Construção.
Estavam presentes também o secretário de administração Jadiel, o gestor do Colégio Lourival Souto Nilton Quadros, o secretário de agricultura, Brás Martins, o secretário de Obras, Ney Barbosa, os coordenadores de esportes Levi e Tarantine (campeão brasileiro pelo Bahia),  os vereadores Garrancho e Zeza, o presidente da liga de futebol de Itarantim, Paulo Almeida, (campeão brasileiro pelo Santos). e  o coordenador de cultura Josemario Martins
A quadra foi reinaugurada com os jogos de vôlei masculino e feminino ITARANTIM X TARANTA VÔLEI  e futsal feminino  DIADEMA DE PEDRA X ESPORTE CLUBE FENÔMENO NOVA GERAÇÃO e o time de futsal masculino  convidado da cidade de Potiraguá. 
 FAIR PLAY...todos elogiaram o espaço 
 Assim a nova administração recebeu a quadra de esportes do Lourival Souto




Comentários

  1. Espero que nao fique so na reinaguracao que o secretario venha sempre promovendo campeonato de futsal,volei basquete evento para que nossa juventude possa participar do esporte em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. PC sempre promovendo o.melhor para o nosso povo, acredito e confio no seu trabalho que em poucos meses já se mostrou sua real intenção, que é cuidar do nosso povo de itarantim, PC só não deeixe que pessoas influenciem suas decisões quando me refiro nas escolhas que até hj acontecem, reveja problemas e ouça o povo está sim é a voz da verdade e coloque quem realmente te ajudou para assumir os cargos, a secretaria de educação já que a mesma ainda não possui sucessor definido ainda, coloque uma pessoa que te ajudou. O compromisso de PC sempre é cuidar da gente então não tenho dúvidas que esta sendo a melhor administração.

    ResponderExcluir
  3. GARRANXO, VC JA MUDOU DE LADO HEIN AMIGO, MUDOU MESMO, VEREADOR DE UMA MANDATO SO, ESPERE E VEJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Garrancho! Vereador tem que fiscalizar e ajudar a administrar o município, não caia na onda daqueles que quanto pior melhor não. Faça o seu papel fique do lado do povo e não de partido, se tiver algo de bom para o município apoie se for ruim simplesmente diga não. Todos nós estamos vendo quem é quem naquela câmara de vereadores. Você é amante do esporte como é do conhecimento de todos, porque não prestigiar a reinauguração de uma quadra, quem ganha com isso é o povo. Se os outros vereadores estivessem preocupados com o esporte de nossa cidade e com a nossa juventude, estariam todos lá apoiando mais essa conquista. O povo de mente pequena precisa parar com essa Politicagem e preocupar mais com a população em geral. Não votei em você mas se continuar assim apoiando as coisas boas para o município já tem o meu respeito. Não faça como Dudu, Darquinha e Raimundo que votou contra um projeto que vai gerar vários empregos para nossa cidade só para prejudicar a administração de Paulo Construção.

      Excluir
  4. Deixa de conversa afiada e vão trabalhar mentirosos. Cadê as fardas dos alunos do município. A educação está uma bagunça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.