ITARANTIM URGENTE - VAQUEJADA DE CANDINHO - REUNIÃO PESADA AGORA NA PREFEITURA: Libera ou não libera?





Segundo um leitor do blog, está acontecendo agora no auditório da prefeitura, uma "REUNIÃO PESADA", nas palavras do nosso leitor, com a presença do prefeito Paulo Construção, do vice, Jadiel Matos, do Comandante da Polícia Militar, de Candinho Gusmão, Kleber do PT, Atlas da ADAB e advogados da prefeitura, para decidirem se libera ou não, a vaquejada de Candinho.

Ouvindo a torcida de ambas as partes, os a "favor" do impedimento alegam que a festa de Candinho foi idealizada por pura inveja e politicagem cujo pano de fundos é o de "melar" e dar prejuízo ao empresário Hilton Rocha que faz a Cavalgada das Estrelas há 7 anos, e por tabela "cutucar" politicamente o prefeito Paulo Construção, já que Hilton, além de secretário é amigo do prefeito. O fracasso da festa de Hilton desmoralizaria o prefeito e os dois, Hilton, empresarialmente, pois com esses prejuízos, nunca mais Itarantim iria ver outra "Cavalgada das Estrelas, e Paulo ficaria com o prejuízo político e moral, e assim os dois, cada um na sua, morreriam abraçados.

Já os "contra" a interdição dizem que a festa é para os vaqueiros da região e para aqueles que não tem condições de pagar, já que a festa de Hilton é paga.

Mas, já para a turma do "nem contra ou favor"  acham que o dia é de Hilton, e que Candinho deveria realizar essa festa em outro domingo qualquer.  e que a teimosia de Candinho em realizar a festa na mesma data da de Hilton, fica parecendo que o intuito dele é o de criar factoides políticos ao praticar essa velha e atrasada forma de se fazer política.

Para a "turma do deixa disso" acham que os dois contedores deveriam chegar a um acordo e Candinho deveria deixar pra fazer a festa dele com o apoio, também, da prefeitura, para o próximo domingo, pois o fracasso da Cavalgada das Estrelas, que já é tradição em Itarantim e traz muitos visitantes de fora, só vai prejudicar o comercio, Itarantim e o povo.


Agora, a pergunta que todos fazem:  Será que se não tivesse essa festa de Hilton Rocha, Candinho estaria fazendo essa festa dele hoje?

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ele ta lá vai cobrar purque so ada iscodido

    ResponderExcluir
  3. juju libera meus comrntarios porque esse sujeito e um pilatra

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que o governo do Estado coloca um gerente na ADAB para ser intervencionista em nome do PT? Tá equivocado, filho.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não, e quem estava fazendo era o candidato que foi derrotado nas últimas eleições. Com intuito meramente político, para prejudicar a CAVALGADA das ESTRELAS e supostamente desmoralizar a imagem de PC. O que que Kléber estava fazendo nessa reunião? Vá procurar um emprego moço suas tetas secaram.

    ResponderExcluir
  6. Até quando teremos tantos retardados nessa cidade! Meia dúzia de idiotas que nunca fizeram nada pela comunidade aparecem do nada para realizar um evento com um simples intuito de derrubar um outro evento que se tornou tradicional...Vocês estão mais parecendo aquelas crianças mimadas que querem o PIRULITO do outro, talvez por ter uma cor diferente, uma estética diferente, um sabor diferente, ou só pelo simples fato de ter um pau maiorzinho, causando assim um desejo de brinquedo!

    ResponderExcluir
  7. O que acho que HILTON como SECRETARIO ele NÃO PODE FAZER FESTA FECHADA. Será que estaria usando dinheiro da prefeitura?! Se Paulo disse justo impedindo um, impedia todos!

    ResponderExcluir
  8. Por que o Candinho não pediu a licença antes de marcar a data da vaqueijada. Isto é o dever e a obrigação de todos. Não entendir esta atitude. Parece que de fato há proposito que não é apenas o de promover a vaqueijada. Mas se de fato isto for uma questão política partidária, isto é vergonhoso, e mostra que estas pessoas tem nada para oferecer a Itarantim. Existe muitas formas de fazer e acontecer para mostrar os talentos de uma pessoas. E o que bem tem, é muita coisa para fazer por esta cidade este povo tão carente em; lazer, saúde, educação, saneamento básico. Sugiro ao Fábio Gusmão, como cidadão itarantiense sendo ele tão próximo de pessoas de poder aquisitivo elevado, usa os seus talentos, que também desejo conhecer, para salva o Rio Jundia que se tornou um esgoto a céu aberto, desperdiçando as águas da chuva quando nele cai pois para nada serve. Há muito por fazer em nossa terra. Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.