Pular para o conteúdo principal

POTIRAGUÁ: GOVERNADOR RUI COSTA DEVERÁ VISITAR CIDADE PARA ANUNCIAR RECUPERAÇÃO DA BA 680



Na manhã desta terça-feira o secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, declarou na rádio Metrópole FM que provavelmente no próximo sábado o governador Rui Costa (PT) deverá visitar a cidade de Potiraguá.

Rui Costa vai assinar a ordem de serviço da restauração e melhoramento da BA-680, trecho que liga o município de Potiraguá à BR-101, e de parte da BA-270.

O trecho que será recuperado tem extensão de 58 km e mais de R$ 22 milhões em investimentos. A obra vai garantir desenvolvimento, escoamento da produção e segurança à população do Médio Sudoeste e, em especial, aos moradores dos municípios de Potiraguá; Itarantim; Itapetinga; Maiquinique e Macarani.

Comentários

  1. Como é bom só observar e fingir de idiota. Amo muito tudo isso. Ah! Não é a propaganda do MC Donalds não viu.

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo o anuncio das obras do rio Catolé. tem dez anos que todo ano o governador vai a Vitória da Conquista e anuncia o início das obras. Depois quando volta para Salvador anuncia o adiamento por tempo indeterminado. Sem falar no aeroporto também lá de Conquista que sofre do mesmo mal. É que o povo gosta de ser enganado.

    ResponderExcluir
  3. O Governador Rui Costa deveria tomar vergonha na cara e reconstruir a BA 270 que liga os municípios de Itarantim,Maiquinique,Macarani, Itapetinga que está deteriorada cheia de buracos sei falar dos animais que está soltos na estrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.