SAIU NO BLOG DE ROBERTO DANTAS

Zeneldo? Muito bem, obrigado.

11 Apr 2017

Isnália, Malu, Victor e Ayrton Matos são pessoas felizes mas agora podemos dizer que sua felicidade foi potencializada por conta de uma vitória de proporções incalculáveis conseguida e certamente marcará de forma definitiva as suas vidas.   

Zeneldo Matos, esposo e pai dos citados, pessoa muito querida em Itarantim e amado pelos seus inúmeros amigos, enfrentou e venceu uma luta muito difícil nesses últimos dias e foi brindado com um presente vindo diretamente das mãos de Deus, seu total restabelecimento e restauração da saúde. 

Uma dor abdominal o levou a passar por hospitais e especialistas em Itapetinga e Vitória da Conquista e ao chegar em Salvador foi submetido a uma cirurgia dupla, para retirar o apêndice inflamado e receber um implante de amor, atenção e carinho por parte de seus familiares e amigos que, com certeza ele não imaginava que seria capaz de receber. 

Foram dias difíceis, de apreensão e expectativa mas hoje todos nós estamos felizes com a recuperação do nosso amigo e na certeza de que ele voltará, pronto para enfrentar mais lutas, superar mais obstáculos e continuar a ser a pessoa humana, companheira e bondosa que sempre foi.   Quem sabe não repensa uma decisão que vem send adiada e que deixaria nosso município extremamente feliz... 

A TRIBUNASUDOESTE e Itarantim respiram aliviados com a recuperação de Zeneldo Matos e esperam ansiosamente para abraçá-lo pessoalmente.

Comentários

  1. Bomba bomba bomba
    PRESTOU CONCURSO PARA PORTEIRO
    HOJE SE TORNOU O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO
    TAMANHO SUA CAPACIDADE KKK
    Ñ PRESTOU O CONCURSO PARA PROFESSOR POIS SABIA Q Ñ PASSAVA.AGORA O PREFEITO O COLOCA NO CARGO DE SECRETARIO.NOSSA SERÁ Q DENTRO DO SEU GRUPO Ñ TINHAM NINGUÉM DE COMPETÊNCIA? CLARO Q TINHA!É VC PC SÓ DA APOIO QUEM VOTOU CONTRA.
    TROCA O LEMA DA EDUCAÇÃO. PORTEIRO SECRETÁRIO FICOU FEIO
    MUITO FEIO.
    PC TROCOU PESSOAS DO SEU GRUPO POIS Ñ TINHAM NINGUÉM
    TODOS INCOMPETENTES OU MELHOR BURROS

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é de Fabim, se nós tivermos vivos até lá né. Quatro anos passa mas demora que é uma beleza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.