Vai acontecer mais um evento desportivo em Itarantim que está tendo o incentivo e apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Itarantim comandada por Hilton Rocha, o 1° EVENTO SAVANNAH FIGTH DE MMA. onde os admiradores do esporte terão a oportunidade de assistir pela primeira vez, atletas de alto nível de Itarantim, Itapetinga, Camacan e região, em oito empolgantes e violentos combates. Embora tenha o apoio da prefeitura através da secretaria de esportes, que cedeu a quadra de esportes do Lourival Souto e disponibilizou o coordenador de cultura do município, José Mário Martins, para dar apoio logístico aos organizadores o evento foi idealizado e está sendo organizado pelos mestres em artes marciais, Faísca, Beto, André de Souza e Jonas Souza, em parceria com a academia SELVA COMBAT. 

O evento será partir das 19:00 horas e os ingressos serão vendidos a R$10,00 ingresso 10.00 R$ idealizadores: Mestre André de Souza e Jonas de Souza. apoio SELVA COMBAT.    

Zé Bomba: responsáveis para vinda do evento Mestre Faísca e Mestre Beto


                       
Academias relacionadas:




Comentários

  1. Um verdadeiro bombardeio caiu sob nossas cabeças. O PREFEITO coloca um opositor para gerir a secretaria de Educação. Tudo isso gerou uma verdadeiro tapa de Luva na cara de seus eleitores. A família 25 esta de Luto. Pois já mais pensamos em tamanha traição. Prefeito peço q olhe para o seu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você tem contra Joel amigo Anônimo?

      Excluir
  2. Prefeitura patrocinando a violencia fico muito triste com issso precisamos e amor e paz e nao violencia

    ResponderExcluir
  3. Kd o peixe dos pobres pc? O dr miller prefeito de Macarani deu mais de 500 cestas basicas.aos pobres,

    ResponderExcluir
  4. Estão cavando a sua própria sepultura, a cada manhã vemos que o secretário Joel está firme e tranquilo lá, PC vc viu o lado dele e o dos seu eleitores que te apoiou? Vc PC esta traindo a gente, dando apoio a esse cara que só faz manchar a sua imagem! Vamos mudar existe gente competente no nosso grupo!

    ResponderExcluir
  5. Olá prefeito vc pensa que o povo de itarantim está besta na campanha vc prometeu em cuidar do nosso povo é até agora nada mas não tem nada não deputado vem aí os eleitores tomou um tapa na cara com essa nomeação do secretário de educação foi um tiro no pé e um tapa na cara dá queles que te apoiaram ele votou contra é o que ele ganha? Secretaria de educação e para completar a mulher dele coordenadora de um escola em nossa cidade tanto se falou dá administração passada e está copiando kkkkk parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que violência rapaz? Por acaso o Prefeito está patrocinando violência contra alguem ? Esse evento é apenas um esporte praticado em muitos lugares no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Somos educadores e não estamos satisfeitos com o secretário de educação que foi escolhido muito menos com a sua esposa como coordenadora pois sabemos que não votaram em PC acorda prefeito tem muita gente capaz nas escolas não estamos satisfeitos até mesmo porque sabemos que foi Jorge Viana que escolheu quem está gostando desta escolhas são os opositores por favor coloque alguém do seu grupo se não já me considero fora do grupo pense bem!

    ResponderExcluir
  8. kem vai represetar nois aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.