Uma pastora identificada como Albeania Santos, da Assembleia de Deus Pioneira, foi flagrada pelo marido saindo de um motel na cidade de Macapá, no estado do Amapá. A pastora, natural de Bacabal, no Maranhão, foi puxada pelos cabelos pelo companheiro que fez um verdadeiro escândalo.
Nas imagens, que praticamente viralizaram nas redes sociais, o homem grita e puxa a esposa pelos cabelos. “Pode filmar, gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel”, diz ele, ao ser interrompido pela mulher que grita: “Me solta, não faz isso”. O homem continua e nega que esteja agredindo ela: “Vocês estão vendo que eu não bati nela, eu peguei ela no motel . Eu sou trabalhador, trabalho feito um ‘lascado’ para sustentar ela que no final me deu isso. E ela é uma pastora”, diz novamente no vídeo.
Assista:Do BDM
Primeiramente com direito este cidadão tem de estar exibindo a mulher, ele pode tá sendo enquadrado na lei Maria da Penha. Parece uma Sena como se ele fosse o dono da mulher, coisa que não é.
ResponderExcluirEssa mulher que se diz pastora é mais uma que escandalisa a palavra de Deus.tem mais é que mostrar a cara dela mesmo, talvez você que não concorda com atitude do rapaz é igual a essa meretriz.
ResponderExcluirE vc deve ser corno.
ResponderExcluir