Por Redação BNews | Fotos: Dida Sampaio/ Estadão
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apresentou mais uma vez como candidato do PT nas próximas eleições presidenciais em evento de posse da nova direção do partido no Estado de São Paulo neste sábado (10) na Assembleia Legislativa. "Se o PT deixar, serei candidato para voltar a ver uma sociedade mais igual", afirmou.
Lula disse ainda quer o partido tem que “voltar a falar com aqueles que se afastaram por nossos erros”. " E completou que não precisa de todas as pessoas para ganhar. "Só preciso de 50% mais um". Lula também fez menção a seus adversários políticos e sugeriu que estão enfraquecidos, como o senador Aécio Neves (PSDB), alvo das recentes delações da JBS. "O Aécio nem está mais fazendo discurso, eu estou aqui. Olhem a diferença."
Em discurso, ele exaltou as realizações sociais e econômicas da legenda e disse que o Brasil "nunca precisou tanto do PT como agora". Sobre o possível enfraquecimento do partido, ele refutou. “O PT continuará de pé mesmo com todos os ataques. Tivemos uma derrota muito grande na disputa para prefeito em 2016. Manchetes de jornal diziam que PT tinha acabado, mas tenho paciência”.
Com informações do Estadão
Está repreendido!
ResponderExcluirai sim foi m dos melhores Presidente que o Brasil ja teve
ResponderExcluirJa vi que vc n entende nada de polotica,ele deu com uma mao,e tomou com as duas maos,deixando o pais nedta terrivel crise, o chefe da quadrilha dos colarinhos brancos.
ExcluirEle vai ser presidente sim, mas é da penitenciária.
ResponderExcluirCom certeza. É inacreditável como existem pessoas que tem a coragem de votar em Lula. O cara montou o maior esquema de roubo do País que é a Lava Jato. O Brasil precisa de alguém que não tenha nenhum tipo de envolvimento na Lava Jato. Vamos renovar o Congresso Nacional chega de Lula, Dilma Temer, Aécio, Alckmin, Marina uma PTista enrrustida, vamos votar em caras novas. PT nunca mais!
Excluir