Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Sobradinho, no norte da Bahia e assaltou o Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro.
Durante a ação, os criminosos fizeram vários disparos na cidade e um homem de 42 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido e passa bem.
Conforme informações da Polícia Civil, o banco fica próximo à prefeitura da cidade e, um vigilante que fazia a guarda da sede municipal relatou à polícia, que os assaltantes chegaram em cerca de cinco carros e em motos.
Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada. No entanto, no percurso, os criminosos que estavam nos carros cercaram e atiraram contra a viatura. De acordo com a PM, não houve confronto porque os assaltantes fizeram um homem, 43 anos, refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos, pois estava em estado de choque.
Na fuga, o grupo queimou dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no norte do estado. Ninguém foi preso.
Viu ai gerente 8 policiais, adiantou o quê? Portanto deixa de palhaçada e reabra logo a nossa agência.
ResponderExcluirTodos os dias tem agências assaltadas do BRADESCO, ITAÚ, CAIXA ECONÔMICA, LOTÉRICAS... Por que só é noticiado aqui Banco do Brasil? Seria uma estratégia para justificar a não abertura da agência do Banco em Itarantim. Gerente acorda o povo não é bobo, assaltos sempre irão existir. Se vocês não quiserem reabrir que baixem as portas e dê a oportunidade a quem queira prestar esse serviço que é vital para economia de Itarantim.
ResponderExcluirÉ tá feia a coisa, já pensou se todas agências do estado da Bahia fazer o que a agência de Itarantim fez. Depois de ser assaltada. Quem sabe se todas agência agir assim o governo do estado vai tomar medidas de segurança. E quem sabe o gerente de Itarantim vai ter a segurança que ele deseja.
ResponderExcluirBomba! Bomba! Diante do descaso do Banco do Brasil com a nossa cidade. A Prefeitura e a Renata Melo irão tirar a folha de pagamento do Banco do Brasil e tranferir para uma agência do Bradesco. Pois do jeito que está não há comércio que aguenta.
ResponderExcluir