O gerente do Banco do Brasil de Itarantim, o sr. Diego Martins e funcionárias da agência, anunciam linhas de crédito para a safra agrícola 2017 |
O Banco do Brasil, agência de Itarantim,
através de seu gerente, o sr. Diego Martins, anunciou hoje, em reunião realizada
para esse fim no auditório da Cooperativa, que o banco disponibilizou para a nossa agência
para ser aplicado no setor agro-pecuário, o montante de R$12 milhões de reais.
Em sua fala, o sr Diego anunciou também que está em fase de
gestação no banco, um plano para prorrogação de dívidas vencidas e a vencer do
crédito rural. Sendo que, em algumas linhas de crédito, caso o financiado
queira liquidar o contrato, terá um rebate de até 95% do valor total da dívida.
O gerente sugeriu ainda aos produtores rurais presentes que
formassem associações, que é principal foco dessas linhas de crédito, como forma de facilitar a distribuição desses recursos que tem
o prazo de até o final do ano para que esse montante seja aplicado.
Quanto a reabertura da agência para saques e depósitos, informou
que estava prevista para este mês de julho, mas que por força de alguns
problemas alheios à sua vontade não pode cumprir essa demanda, mas que está
fazendo todo o possível para reabrir, se não surgir novos obstáculos, até o
final do próximo mês de agosto.
Outras as informações quanto as linhas de crédito e as
prorrogações dos financiamentos rurais estão à disposição dos interessados,
além dele, as funcionárias, Emanuelle e Priscila para dirimir
quaisquer dúvidas.
Abaixo, as linhas de créditos rurais anunciadas:
LINHA PRONAF - Custeio: Juros de 5.5% ao ano, com
prazo de 1 ano
LINHA PRONAF - Investimento: Juros de 5,5% ao ano, com 3
anos de carência e até 7 anos de prazo
LINHA PRONAMP - Custeio: Juros de 8,5% ao ano, com
prazo de 1 ano
LINHA PRONAMP - Investimento: Juros de
7,5% ao ano, com 3 anos de carência e até 5 anos de prazo
LINHA INVEST AGRO Contempla o produtor rural com recursos
para compra de automóveis, utilitários, tratores, implementos e demais
maquinários agrícolas e pecuários, etc.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE vai reabrir quando? Aí só tem rico e os pobres ficam onde? Gerente respeita os 20 mil habitantes desta cidade. Estamos cansados de viajar 200 km pra sacar dinheiro, nossa cidade está com a economia acabada.
ResponderExcluirEsses ricos compram tudo de gado e ficam com o dinheiro preso e só enchendo o rabo. Nós queremos é que a agência reabra para que dona Maria, seu José, possa sacar o seu dinheiro e fazer circular na cidade. Cidade sem agência bancária não tem progresso. Quem faz o dinheiro circular é a classe pobre e classe média.
ResponderExcluirJá falei vamos transferir todo mundo pro BRADESCO. O Carequinha não está nem ai, e esse banco do Brasil não vai abrir por tão cedo se
ResponderExcluirConcordo plenamente se depender desse ai estamos fritos.
ExcluirÔ CARA RECOLHA-SE A TUA INSIGNIFICANCIA COMO ARTICULADOR POIS ATÉ AGORA NINGUEM CAIU NA SUA DE IR PRO BRADESCO KKKK SE EU FOSSE VOCE PARAVA COM ESSA IDIOTICE. TA ESPERANDO GANHAR O QUE DO BRADESCO?
ExcluirO que eu quero ganhar do Bradesco é RESPEITO, coisa que o Banco do Brasil não está tendo com a população de Itarantim.
ExcluirEu topo ir pro BRADESCO mas numa condição que primeiro o BRADESCO ponha uma agencia digna do povo de Itarantim, mais de 10 funcionarios pra atender agente melhor que o Banco do Brasil e linhas de crédito melhor do que o Banco do Brasil. Porque ruim por ruim fico no Banco do Brasil mesmo. Porque não vou sair da frigideira pra cair no fogo não. Sou besta não.
ExcluirAnônimo quantos funcionários tem no Banco do Brasil? Queremos uma agência como a de Maiquinique e a de Itororó. Apenas dois caixas convencionais, e caixas eletrônicos seria suficiente. Só queremos parar de viajar 200km pra sacar um salário mínimo, pagar um boleto com um valor acima de 500 reais. Só isso estava bom demais.
ExcluirEntão fica ai bobo comendo migalhas e se humilhando pro banco reabrir. Lembre-se Banco nunca toma prejuízo, pense nisso. E o que nós queremos não é ficar numa frigideira e muito menos cair no fogo. Queremos uma agência que nos respeite como cidadão, e como você mesmo disse que está no Banco do Brasil é está numa frigideira, portanto seja feito.
ExcluirÉ pelo que estou vendo, esta agência não vai abrir mesmo. È minha gente todo final do mês, prepará destino rumo a Itapetinga, se depender deste gerente as portas desta agência vai continuar fechada, aguenta comercio.
ResponderExcluirJuju censurou o comentário a cima. fecha logo o link.
ResponderExcluirEngraçado tanto dinheiro para os ricos e não consegue reabrir uma agência. O povo está sofrendo gerente, tome uma atitude moço. A prioridade são os 21 mil habitantes.
ResponderExcluirÔ você não sabia que este país é o pais da desigualdade não.? Por que será que não tem nada para os pequenos proprietário, as pequenas empresas. Deve ser por que estes, não tem dinheiro para envestir em eleição de políticos. E este setor econômico só sabe se deixar manipular pelos grandes votando em seus candidatos para favorecer os mesmos quando ganha. Por que no Brasil, os grandes detentores de grande fortunas paga menos ou igual imposto a quem nada tem.
ExcluirEntao deixa esses gatos pingados ai como clientes pra ver se o banco vai funcionar so pra eles.,O prefeito e o dono da fabrica poderia transferir as contas para outra agencia interessada e esses ai podem continuar movimentando a agencia B.B....RESPEITA UMA CIDADE Q A CADA DIA SO REGREDE AFIF..
ResponderExcluirA verdade é que se houvesse solidariedade por parte da prefeitura, e da fábrica. Que os responsaveis se colocasse na condição dos assalariados, e perceber o quanto estar sendo difícil para eles. Poderia forçar o gerente a tomar uma decisão. O Banco estar confortável não está tendo prujuizo nenhum. O povo sim.
ExcluirIsso vai continuar assim pois todo mês esta entrando dinheiro pro banco,se eles estivessem no prejuízo ou o sem ação do prefeito ameaçasse tirar a folha de pagamento do banco já teriam reaberto essa agência. O que importa é lucrar.
ResponderExcluirPelo que estou vendo esta agência, para ser aberta só depende deste gerente. Vamos todos ligar para a ouvidoria do banco do Brasil. E denúnciar este gerente. Quem nos garante que ele não esteja agindo por conta própria. Vou ligar todos os dias para o 0800 729 5678. Vamos lá povo de Itarantim vamos ligar incomodar a ouvidoria ou melhor pertubar até eles decidirem. Não paga nada pela ligar. Já pensou milhares de pessoas ligando todos os toda hora, vamos estar forcando eles tomarem um decisão. Paz!
ResponderExcluirÉ, isto mesmo vamos ligar Itarantim, não podemos aceitar isto passivamente. Afinal já esperamos tempo de mais. Vamos nos mobilizar ligando para o 0800 do BB. E exigir o funcionamento completo da agência isto é abuso de poder deste gerente. Será que se Itarantim tivesse outras agências estaria agindo desta forma. Possivelmente não! Pois estária correndo rísco de perder clientes. O 0800- irá nos dá uma explicação. Esta justificativa do gerente falar que estar esperando segurança e não fala o que está fazendo para adquirir. Não justifica!
ExcluirGostei da ideia. Vamos ligar!
ExcluirEsse cara ficou nos enrrolando durante todo esse tempo com história furada, e agora a verdade veio a tona. Essa agência não reabriu porque tem outros interesses envolvidos.
ResponderExcluirliberando recurso para coronéis latifundiários que degradaram o meio ambiente de itarantim
ResponderExcluirEssa matéria é um tapa na cara de todos os Itarantienses. Vamos nos mobilizar e transferir todas as contas pro BRADESCO. Ai eu quero ver esse banco ficar com essa palhaçada. Que falta de respeito! A ficha caiu gerente.
ResponderExcluirVão mesmo. O Bradesco está de portas abertas. Vocês de itarantim gostam de criticar tudo e todos. Só não vale voltar depois...
ExcluirRapaz o Banco fazendo essa palhaçada com nossa cidade e você não quer que critica, você quer que fale bem? Faça me o favor! Estamos há quase 1 ano nesse chove e não molha. Se o Banco não precisa de Itarantim que vá logo embora de vez. Vamos nos unirmos e ir todos pro Bradesco aí eu quero ver.
ExcluirDiego toma vergonha. O que estes cidadãos tem feito por Itarantim. Olha as caras, fazendeiros, latifundiários, destruidores da natureza, se a crise hídrica existe em Itarantim graças a esses ai.
ResponderExcluir