PARTIDO MILITAR DO BRASIL: Itarantiense é líder na Bahia desse partido em formação



O itarantiense e patriota Capitão João Bôsco

Alta cúpula do PMBR na Bahia sob a
liderança do Cap. Bôsco em reunião do
partido realizada ontem em Salvador
O PMBR - Partido Militar Brasileiro que está em vias de requerer o seu registro definitivo no TSE e tem como seu representante estadual e líder partidário aqui na Bahia, o itarantiense e capitão da Tropa de Choque da Policia Militar da Bahia, João Bôsco.  Os Patriotas, como se auto-denominam todos filiados e militantes do partido, seguidores e simpatizantes do capitão do exército e também pré-candidato a presidente do Brasil, o deputado federal Jair Bolsonaro, promoveram ontem, em Salvador, reunião com outros patriotas de "Alto Coturno" do Partido, para definir diretrizes e estratégias para crescer e multiplicar o PMBR aqui na Bahia, de forma responsável e criteriosa, de preferencia com caras novas na política  baiana e isentas dos velhos vícios da política brasileira.

O PMBR é um partido de direita que tem como ideologia se contrapor aos esquerdistas e petistas e contra tudo que ponha em risco a soberania do Brasil e a segurança do povo brasileiro, principalmente no tocante ao combate corrupção de políticos e servidores públicos, bem como no combate ferrenho e sem tréguas contra o tráfico de drogas, causa maior da violência urbana que assola o país. Em conversa com o Patriota Capitão Bosco fui informado que o partido está recebendo de lideranças políticas de várias regiões e cidades da Bahia, pedidos de informações e instruções para criação de diretórios municipais do PMBR, bem como solicitações de filiações ao partido, de simpatizantes de todos cantos e recantos da Bahia.

Quanto ao itarantiense João Bosco, o "Bosquinho", como era chamado por colegas e familiares, nasceu em Itarantim, é filho do Sr. Zé Correia e D. Martinha, tem como irmãos, Celino, Anatália, Lurdes e Nevolanda. Aos 13 anos, mudou-se com a família pra São Paulo, retornando depois pra Bahia onde prestou concurso público para Polícia Militar da Bahia, onde chegou à patente de Capitão lotado na Tropa de Choque.


NOTA DO BLOGUEIRO: Verdade tem que ser dita: Os partidos ligados ao deputado e pré-candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, são os que mais crescem no país e na esteira da popularidade do pré-candidato, que está se tornando um fenômeno, crescem também a legião de patriotas, fãs,  militantes e de eleitores dispostos a votar em Bolsonaro.  A prova disto é que a última pesquisa eleitoral, ele, Bolsonaro, pontuou em 2º lugar, deixando bem trás outros tradicionais candidatos como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Comentários

  1. Q merda, o passo para o fascismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fascismo é o que a esquerda quer instalar no país igual a Venezuela. O fascismo é uma forma de governo onde se governa através da força e é isso que os esquerdistas querem. A Presidente Dilma foi afastada por fraude econômica e todo o rito seguiu de acordo com a Constituição Federal e até mais demorado que o Rito de Collor. Diante disso, os esquerdistas não aceitam os acontecimentos e tentam voltar ao Poder pela força (Fascismo) queimando ministérios, causando tumultos, fechando estradas e realizando greves, complicando mais ainda a situação econômica. Querem de voltar ao Poder o cérebro do maior esquema de corrupção da história da humanidade. Além disso, destruíram o patamar educativo do Brasil que por exemplo vimos no dia 29 no programa Caldeirão do Huck, uma estudante de jornalismo que não sabia questões de primário. Portanto, não atribua aos outros o que vcs são, prática comum da esquerda seguindo a cartilha de Lênin.

      Excluir
  2. Os chamados "tradicionais" foram testados e reprovados, portanto nada mais justo que tentar mais uma opção.

    ResponderExcluir
  3. SOU CONTRA LULA, SOU CONTRA O PT, SOU PATRIOTA, SOU BOLSONARO

    ResponderExcluir
  4. Esse partido realmente é de direita, me representa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o Brasil precisa de um partido militar.

    ResponderExcluir
  6. Está ai um Candidato arretado eu voto em Bolsonaro. E vice Conte Lopes.

    ResponderExcluir
  7. pra acabar com essa bandidagem em todos os sentidos do Brasil...Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  8. Juju vce sabe me informar como faço para me filiar no PMBR aqui em Itarantim. Se o partido não tem diretório aqui ainda como faço para criar o diretório ou comissão provisória do PMBR aqui em Itarantim? A razão da minha intenção é porque cansei de Lula, desses petistas ladrões, do traira do Temer e de todos esses deputados safados e ladrões que estão mandando na política. Vou votar em Bolsonaro prq ele é o unico que não se corrompeu nesse mar de lama. Sou brasileiro e mim orgulho de ser patriota. Bolsonaro 2018. uhuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não se corrompeu deve ser por que já corrompido por natureza.

      Excluir
  9. Ê Itarantim realmente só num fim de mundo desse que tem gente querendro apoiar partido Militar. Nossa Senhora o que é isso nesse povo de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.