COM UM TIRO NO PEITO: Esposa de vice-prefeito é encontrada morta em casa

Prefeitura da cidade publicou nota decretando luto de três dias. Ela tinha 22 anos e estudava biomedicina.

Por Vitor Santana, G1 GO
Esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Letícia Karen Marçal, foi encontrada morta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Abadia de Goiás)
Esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Letícia Karen Marçal, foi encontrada morta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Abadia de Goiás)

A esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eduardo Rosa Carneiro, conhecido como Eduardo da Famácia, foi encontrada morta neste domingo (27) em sua residência, no bairro Jardim Florita. Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, apresentava um disparo no peito. Ela era estudante de biomedicina.

Uma nota publicada no site da prefeitura da cidade informou que ela foi encontrada com “ferimento à bala” nesta manhã. Foi decretado luto de três dias na cidade.

No comunicado, consta ainda que a polícia vê indícios de suicídio, mas que a investigação apontará as causas exatas da morte.

O delegado regional de Aparecida de Goiânia, responsável por Abadia de Goiás, André Fernandes, confirmou ao G1 que a principal linha de investigação é relacionada a suicídio. "A princípio, a cena do crime revela isso. A forma como ocorreu, a trajetória do projétil no corpo da vítima. Mas a perícia já foi realizada e estamos esperando a conclusão para termos certeza", explica.

Comentários

  1. Caro prefeito PC e Jadiel vcs estão cometendo o mesmo erro que o dr. fez depois que assumiu os cargos, vcs só dão valor os contras, pessoas que não fizeram nada pra vcs hoje está como prefeito e vice, e os que te ajudaram estão sem oportunidades nenhuma e ainda vcs correndo o risco dessas pessoas contras que vcs deram cargos não votarem em vcs nas próximas eleições cuidado com a ingratidão, também quero chamar a atenção de vcs para o secretario de obras que só queria receber o cargo, a cidade está toda esburacada por causa do trabalho porco que ele vem fazendo, onde já se viu ter um buraco ele só joga a terra ou o cascalho e não soca e nem recoloca o calçamento? não adianta, nada vem as chuvas e vem os carros e passa por cima resultado? abri o buraco de novo e tem que voltar e fazer de novo coisa que fazia de uma só vez, cuidado prefeito fiscalize isso, estão fazendo isso de propósito pra detonar ainda mais a sua administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário fora do contexto... você deveria respeitar pelo menos a vítima, sem noção! Aproveita que você defecou pela boca e saia de fininho para rever seu comentário! Delete para não passar vergonha, imbecil!

      Excluir
    2. esse anônimo que se doeu pelo secretário de obras só tenho a dizer: kkkk vai trabalhar e tampar os buracos de sua língua;

      Excluir
  2. Então quer dizer que o Paulo e o Jádiel professores humildes e pé no chão como foi pregado no passado foi por água aabaixo. Prefeito com SW4 nova e viCE com L200 nova. Itarantim foi enganada mais uma vez. Ainda bem que passa rápido e existe Polícia Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como passa! Vamos viver a vida intensamente, pois estamos todos de passagem nessa terra. Viva cada minuto como se fosse o último, não fique amargurado contando o tempo.

      Excluir
  3. O que eu percebo é que ninguém está abraçando e vestindo a camisa dessa administração, principalmente os cargos de confiança e comissionados. Acorda enquanto é tempo Paulo Construção!

    ResponderExcluir
  4. Cadê os comentários sobre a Secretaria de Obras? Você não solta porque Juju?

    ResponderExcluir
  5. Tem Secretarias que tira de Paulo Construção mais de 100 votos por dia. PC você prefere perder 50 votos de uma só vez ou perder 100 todos os dias? Acorda enquanto é tempo, tudo sem noção, não sabe tampar um buraco.

    ResponderExcluir
  6. PAULO COSTRUCAO PIOR QUE DR PAULO ATE AGORA NAO FEZ NADA E NEM VAI FAZER SO FAZ PRA ELE SAUDADE DO DR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.