Cultura:

Em cena com Grupo Plus Artes Cênicas  
O produtor cultural Hudson Rocha foi o entrevistado da primeira edição do novo Radio Jornal da Itarantim FM, RADAR 97,1. O produtor falou do projeto que faz parte do programa de formação artística e cultural Festto 2017; que é financiado pela Secretaria da Cultura do Estado, através do edital 01/2017 – mobilidade artística e cultural, e que possibilitou a participação do Grupo Plus Artes Cênicas no festival nacional de teatro de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, ocorrido entre os dias 15 e 18 de junho passado. Hudson Rocha lembrou da importância e função da cultura na formação cidadã, “é uma porta para transformação social”, disse. 

O Grupo Plus Artes Cênicas está preparando um grande espetáculo para levar ao público de Itarantim, no dia 7 de setembro, data a qual assistimos as comemorações pela independência, "será importante a participação da sociedade, cultura é uma forte expressão de convívio, também um momento de reflexão", lembrou. 

Comentários

  1. PARABÉNS, QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE MENINO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueiro solta os comentários, cadê o meu que eu falei sobre Darquinha e Jackson na administração de PC?

      Excluir
  2. Juju seja honesto pelo menos contigo mesmo, solta os comentários...

    ResponderExcluir
  3. Darquinha e Jackson estamos de olho no trabalho de vocês. Vai pensando que vocês não estão sendo observados. Sabe de nada inocente!

    ResponderExcluir
  4. Fala do apoio da prefeitura através da secretaria de cultura esporte e lazer...só agradece o governo do estado...o apoio da prefeitura não vale nada?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito é isso ai! A cada dia procurando o melhor pra ITARANTIM. O apoio a Cultura é de grande importância, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.