A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 foi sancionada pelo presidente Michel Temer e publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (9). O texto, que foi sancionado com vetos, prevê as metas e prioridades do governo para o próximo ano.
Uma das definições da LDO foi o reajuste do salário mínimo para 2018. No próximo ano, o salário será 4,5% mais alto e passará de R$ 937 para R$ 979.
Alguns pontos, no entanto, foram vetados e, em mensagem presidencial enviada ao Senado, Temer explica que os vetos foram realizados por conta da “contrariedade ao interesse público e inconstitucionalidade”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.