NÃO É O DAQUI: PREFEITO REÚNE COM VEREADORES E DISCUTE DEMANDAS E MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

????????????????????????????????????

Na manhã da última sexta-feira, 25, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete os vereadores municipais para discutir demandas e melhorias para o município. Na ocasião, os vereadores Francisco Araújo Henrique, Flávio Ramos, José Elias (Zuza), Ednaldo José dos Santos (Lió), Aroldo Melo, Ney Macêdo, Clícia Nascimento, Meire Costa, Pedro Justino, Idemar Lopes (Dema) e Jesseone Carvalho estiveram presentes.

Entre as demandas discutidas, tiveram destaque os pedidos de pavimentação de ruas, patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais, questão de esgotamento sanitário da região do Andrezão, iluminação pública, necessidade de médicos especialistas, recuperação do muro do cemitério da Salomeia, carro de emergência para os distritos e para levar pacientes para realizar exames em Itabuna. Do blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. O DAQUI ESTÁ PAGANDO AS DIVIDAS DELE COM DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Em Itarantim o prefeito colocou o vice na secretária de administraticao para perseguir os funcionários e está comprando carrões e rindo da cara do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uê! Olha que são os filhos da terra. Fazendo a mesma coisa que os forasteiros. Então a questão não era ser ou não ser filho da terra. Se fosse esta a questão os bandidos da terra não faria mal aos seus conterrãneos. O que enteressa é quem chegar ao poder trabalhe para servir as necessidades do povo de maneira honrosa.

      Excluir
  3. Juju solta os comentários sobre o Secretário de Obras.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro vai ficar é doido de tanta dor de cotovelo. Cuidado Juju vá viver sua vida moço pois ela passa muito rápido. Está deixando de ser feliz e fica vivendo nessa amargura. Quando você der conta a vida passou e você perdeu tempo preocupando com a vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto ai Juju, leve o povo a analisar. Aqui neste terra quando há alguém que pense diferente é invejoso, estar com dor de cotovelo. Querem que todos diga amém, que aplaudam. Ou melhor que se silênciem.

      Excluir
    2. Alguém sabe me dizer porque Juju saiu do Banco?

      Excluir
    3. cuida vc da sua que tb ta passando.vai pensando q ta bom...puxa saco quer fazer bullyng psico né... se enxerga jeca

      Excluir
    4. Calma anônimo, foi só uma pergunta. Se não quiser responder não tem problema.

      Excluir
  5. Que nada parem de falar o prefeito tá trabalhando, comprou SW4, r$ 250,000,00, e aí v. Querem o que mais, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Porque não comprou uma ambulância nova, uma van para carregar doentes para fazer exames em outro município, botou o aparelho de ultrassom para funcionar, consertou as ruas esburacadas,pintou as escolas, fez fardas para os alunos, pós merenda nas escolas, reformou o prédio da Pmi que tá parecendo um castelo abandonada,comprou medicamentos para o hospital,mandou fazer as estradas da zona rural, ? Meu Deus, ELE COMPROU UM SW4, R$ 250,000,00 , e agora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprou porque ele não vai pegar seu dinheiro, seu patrimônio e colocar na prefeitura. Ambulância, equipamentos hospitalares são comprados com dinheiro público e não do bolso do prefeito. E o carro ele comprou com o dinheiro dele, deixem de ser invejosos.

      Excluir
    2. Engraçado que só agora eleito ele possa comprar um carro de 259,000,00, por trator para trabalhar na fazenda, reformar a casa da sogra, por mercadorias na sua loja, e outras coisas mais.

      Excluir
  7. Bomba bomba bomba prefeito Paulo construção e seu vice jadiel elaboraram projeto de lei e mandaram para camara de vereadores para retirar direitos de funcionários adquiridos POR lei.atenção todos os funcionários públicos vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.