PRESO POR ASSÉDIO SEXUAL: QUALQUER SEMELHANÇA COM O FUNCIONÁRIO "TARADÃO" DE ITARANTIM É MERA COINCIDÊNCIA

Acusado de assédio sexual, promotor Almiro Sena é preso na Bahia
Do G1 BA


Resultado de imagem para almiro senaAcusado de assédio sexual, Promotor Almiro Sena foi preso na noite de quarta-feira (12), após Justiça determinar a prisão            


O promotor e ex-secretário de Justiça Almiro Sena, acusado de assédio sexual, foi preso preventivamente, na noite de quarta-feira (12), após determinação do Tribunal de Justiça, segundo o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Ele está detido no 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari.
Almiro Sena pediu exoneração do cargo de secretário de Justiça em janeiro de 2014, após as denúncias feitas por servidoras da pasta. Ele foi denunciado por crimes cometidos enquanto ocupava o cargo, no período de janeiro de 2011 a junho de 2014.
A prisão preventiva foi decretada após pedido do MP-BA. O mandado de prisão foi cumprido após audiência na 10ᵃ Vara Criminal de Salvador, em Sussuarana.
Na noite de quarta-feira , a defesa de Almiro havia informado ao G1 que ele não havia sido preso. Nesta quinta-feira (14), o advogado dele, Gamil Föppel, disse que não falaria sobre o caso.
Segundo o MP-BA, durante a audiência na quarta-feira, foram ouvidas testemunhas de defesa do processo criminal contra o promotor. Ele foi conduzido pelo Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), sem resistência.
Desde novembro de 2014, Almiro Sena está afastado do cargo de promotor de Justiça. Ele continua em disponibilidade cautelar até a sentença judicial transitada em julgado, de acordo com previsão do art.128, parágrafo 5º, da Constituição Federal.

O MP-BA informou que ele está custodiado no 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari porque membros do Ministério Público têm a prerrogativa de serem custodiados em sala especial do Estado, quando sujeitos à prisão antes do julgamento final. A garantia está prevista na Lei Orgânica Nacional do Ministério Público (Lei 8.625/1993) e na Lei Orgânica do Ministério Público do Estado da Bahia (Lei Complementar estadual nº 11 de 18 janeiro de 1996).

Comentários

  1. Tem cara de tarado mesmo. Espero que o mesmo acontece com o de Itarantim para aprender a respeitar as melheres que para muitos safados não passa de objeto.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Paulo apoia Bolsonaro pra Presidente. Eu voto!

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeitura raça mesma coisa da época do ex prefeito. Mas também mudou quase nada ,só falta os fakes (facebook falso), e mensagens anônimas, mas logo aparece, as figuras estão lá de novo, como as coisas se repetem , tem figuras que não podem ter poder que acha que pode tudo.

    ResponderExcluir
  4. Juju kd o valor do mês de agosto que a pmi arrecadou? Vai divulgar?

    ResponderExcluir
  5. quem eh o taradao estamos na expectativa...a populaçao quer saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Juju??????????????????????

      Excluir
    2. Até para que a população se procure defender. Também há um comentário na cidade de um secretário que anda engravidando menores de idade. Que tipos está ao redor do prefeito. È de ficar até com cisma.

      Excluir
    3. Itarantim já tem exemplo de um que foi preso e solto faz pouco tempo. Hoje mora na roça região do Córrego de Água.

      Excluir
  6. Kkkkkkk a mesma expectativa de quem colocou fogo na caçamba de Dada? Será que foi o tal Jul...

    ResponderExcluir
  7. O APARELHO DE ULTRA SOM, VAI FUNCIONAR OU NAO?

    ResponderExcluir
  8. Tem um puxa saco fazendo fuxico de todos na prefeitura um tal de Abr fazendo fuxicos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.