Comissão na Câmara rejeita proposta que pede fim dos cargos de vice
Por Agência Brasil | Fotos: Reprodução
A comissão especial de uma das propostas da reforma política na Câmara aprovou hoje (10) destaque que retira a sugestão de eliminar a figura de vice dos cargos de presidente da República, governador e prefeito. Por 19 votos a 6, os deputados rejeitaram a proposta do relator Vicente Cândido (PT-SP), que em seu substitutivo à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 77/03, estabelecia o fim dos cargos de vice.
Com o resultado, a proposta de reforma política que será encaminhada ao plenário mantém o vice da forma como é hoje. O deputado Cacá Leão (PP-BA) criticou a proposta do relator e defendeu o papel dos vices. “Entendo o trauma do Partido dos Trabalhadores, mas não acho que todos os vices devam levar a culpa. Defendo a figura do vice por entender a importância da parceria do governo”, disse
Estes safados quer fazer reforma politica o que! Eles querem é se perpetuar no poder. Mostrar ai blog de quem foi esta proposta de por fim ao cargo de vice. Para ficarmos sabendo quem é que realmente, transformar a política. Vamos ver quem sabem nas próximas eleições começamos a separar jóio do trigo.
ResponderExcluir