ACONTECEU EM ITARANTIM: 2º AULÃO CENSA NO COLÉGIO NAOMAR ALCÂNTARA

Professor Adão com a diretora do colégio Naomar Alcântara, Carla Chaves

Por Zé Mário Martins  - O HBomba

O segundo Aulão Censa 2017, aconteceu ontem na terça-feira na creche Tia Geni, essa foi mais uma iniciativa da direção do colégio Estadual Naomar  Soares  Alcântara, gerido por Carla Chaves Batista e Amísson Nunes em parceria com o secretário de educação do município de Itarantim Joel Ribeiro 

O segundo aulão foi ministrado por Adão Albuquerque que leciona no colégio Opção do mesmo grupo da faculdade Fainor. O professor trouxe informações sobre atualidades e sobre o mundo contemporâneo

Foram convidados para participar do evento não só de Itarantim como também de Potiraguá e Maiquinique, alunos, estudantes professores e pessoas da Comunidade. Quem assistiu o Aulão garante que foi um grande sucesso esse encontro educacional para alunos educadores e comunidade



Comentários

  1. Uê! Cadê o secretário de educação que não apareceu na foto.

    ResponderExcluir
  2. grande coisa cade os bairro sota a lama felex mendonça pede socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro lama do que carro de pipa nas ruas, chuva é benção de Deus. E é normal lama nas ruas que estão sem calçar. Parabéns Gileno você e sua equipe estão fazendo a diferença, estou gostando de ver. Os buracos aos poucos estão sendo tampados, coisa que o Secretário de Obras nunca fez.

      Excluir
    2. Verdade, o Secretário de Obras não conseguiu tampar um buraco sequer desde janeiro e Gileno em 2 semanas já fez mais que o Secretário em 9 meses.

      Excluir
    3. O buraco na rua do Sindicato vai completar 10 meses e o Secretário de Obras não conseguiu tampar ainda. Isso é uma vergonha.

      Excluir
    4. Desculpe anônimo discordar de vc, eu não prefiro nem lama e nem tampouco carro pipa nas ruas... pagamos os impostos altos, por isso, o que exigimos é respeito e que independentemente do prefeito, que ele cumpra com os compromissos de campanha... até pq, votamos nele porque acreditamos que ele é capaz de fazer a diferença...

      Excluir
    5. Amigo anônimo eu concordo plenamente com você, mas o atual prefeito tem apenas 9 meses de mandato. Os outros passaram décadas e não calçaram, vamos ter paciência né. E eu como eleitor que votei em Paulo Construção, acredito que ele fará a diferença. Só vamos dar um tempo pra colocar as coisas no devido lugar.

      Excluir
    6. Faz vergonha aquele buraco, acorda Secretário!

      Excluir
  3. Paulo fique esperto tem gente que está colado ai fingindo ser amigo e fazendo jogo duplo. Cuidado quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo amigo, tudo está sendo observado. Quem pensa que está enganando pode está redondamente enganado. E como está. Sabe de nada inocente!

      Excluir
  4. Tem pessoas ai do grupo seu Paulo que já fez comprisso com a oposição. Disse que só vai comer a parte dele e depois abandona o barco e deixa você e jadiel afundarem juntos.

    ResponderExcluir
  5. Afundar mais pra onde? Esse barco afundou a partir do momento que jadiel assumiu a secretária de administração.ô arrependimento de votar nesse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer quando o prefeito tomou posse, pois ambos ocuparam seus cargos juntos.

      Excluir
  6. Quero agradecer a receptividade de todos que estiveram aí no aulão! Agradecer ao empenho de Carla Chaves e toda sua equipe além de todos os presentes e espero ter contribuído de alguma forma para o sucesso de todos mas próximas avaliações do Enem e Vestibulares! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. O secretário de educada qual dos dois o de fachada e joel Ribeiro o de fato e Jorge viana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.